Universal TV estreia Ransom, nova série do produtor executivo Frank Spotnitz, em abril

Luke Roberts, Sarah Greene, Brandon Jay McLaren e Nazneen Contractor integram o elenco

Elenco de Ransom (Foto: Divulgação)

Elenco de Ransom 
(Foto: Divulgação)

Universal TV estreará no dia 3 de abril, quarta-feira, Ransom, série protagonizada pelo ator Luke Roberts ("Wolf Hall" e "Black Sails"). Serão exibidos dois episódios a partir das 22h.

A primeira temporada conta com 13 episódios e acompanha o negociador de crises e situações de conflitos, Eric Beaumont (Luke Roberts).  Sua equipe, formada pela novata Maxine Carlson (Sarah Greene – "Penny Dreadful"), o psicólogo criminal Oliver Yates (Brandon Jay McLaren – "Graceland") e a ex-policial Zara Hallam (Nazneen Contractor – "Heroes Reborn"), é chamada para resolver os mais difíceis casos com reféns, sequestros e resgates.

Apesar dos riscos, Eric se recusa a usar a violência, mesmo quando é confrontado por alguns dos mais perigosos criminosos do mundo. Enquanto sua habilidade de entender a mente das pessoas faz dele o melhor profissional, elas atrapalham sua relação com família, amigos e colegas.

Ransom é inspirada na experiência real do negociador profissional Laurent Combalbert e foi criada por David Vainola ("Diamonds") e pelo ganhador do Emmy e do Globo de Ouro, Frank Spotnitz ("Arquivo X").

 

Conheça os personagens

 

Eric Beaumont (Luke Roberts)

Eric Beaumont é o chefe de uma das empresas de negociação de reféns e crise mais bem-sucedidas do mundo, a Crisis Resolution. Ele e sua equipe viajam pelo mundo trabalhando para clientes particulares, corporativos e agências governamentais. Eric pretende resolver cada crise sem perda de vidas, e só não conseguiu salvar uma dentre os milhares de casos ao longo dos anos. Confiante, perspicaz e experiente, sua capacidade de avaliar a situação e o risco dá a ele a ousadia de tentar manobras únicas para resolver uma crise, às vezes colocando-se em perigo.

 

Maxine Carlson (Sarah Greene)

Maxine Carlson é uma inteligente aspirante a negociadora que está determinada a se juntar à equipe de Eric. Ela é experiente e habilidosa, mas às vezes duvida de si mesma, o que a deixa ligeiramente desajeitada em algumas situações. Eric vê seu potencial como sua aprendiz, mas suas segundas intenções e segredos podem funcionar contra o que deseja.

 

Oliver Yates (Brandon Jay McLaren)

Yates é um inteligente psicólogo que consegue dimensionar pessoas e situações. Seu conhecimento do comportamento humano, particularmente de pessoas sob estresse e criminosos, é fundamental para a capacidade da equipe de avaliar uma situação e reagir. Seu senso de humor peculiar e ligeira obsessão, muitas vezes vem a calhar. Ele não tem medo de compartilhar sua opinião.

 

Zara Hallam (Nazneen Contractor)

A ex-policial nova-iorquina Zara Hallam é a especialista em logística equipe. Ela é treinada em lidar com avaliação de segurança e aplicação da lei. Zara coordena com as autoridades em alguns casos, e, quando seus objetivos são diferentes, ela ajuda a equipe a navegar por eles. O objetivo da Crisis Resolution é preservar vidas, enquanto muitas vezes as autoridades se concentram mais em capturar os criminosos. Leal, protetora e resistente, ela desconfia da maioria das coisas até que a evidência apresente de outra forma. Sua confiança não vem facilmente. Poucas coisas passam despercebidas por Hallam, uma ótima detetive e pesquisadora que é muito dedicada ao seu trabalho.

 

Nathalie Denard (Emma de Caunes)

A executiva de seguros Nathalie Denard é uma cliente da Crisis Resolution, já que seu negócio envolve um grande risco. Profissional e inteligente, bem como atrevida e encantadora, ela é uma mulher que fica à vontade em situações tensas, assim como no mundo dos negócios. Tem um relacionamento complicado com Eric e a equipe, assim como a maioria das pessoas em suas vidas.

 

Evie Beaumont (Jenessa Grant)

Evie Beaumont é a filha de 15 anos de Eric. Ela é tão afiada quanto seu pai. Impressionável, mas com força de vontade, ela é uma adolescente que encontra seu caminho e tem um desejo crescente de explorar o mundo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado