Warner: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO de 18 a 24 de março



---

Whiskey Cavalier

episódio inédito! | segunda, às 21h40

WhiskeyCavalier é uma comédia de ação dinâmica, que acompanha as aventuras do agente do FBI Will Chase (codinome: WhiskeyCavalier). Ele recebe a missão de trabalhar ao lado da agente da CIA Francesca "Frankie" Trowbridge. Juntos, os dois lideram uma equipe interagências de espiões, que periodicamente salva o mundo (e uns aos outros), enquanto lidam com amizades, romances e políticos.

Terrores Urbanos

estreia! | quinta, 0h30

A série conta cinco lendas urbanas que aterrorizaram o Brasil nas décadas de 1980 e 1990, mostrando de forma lúdica e assustadora a abordagem delas nos dias atuais.

SEGUNDA, 18 DE MARÇO

21h40: WhiskeyCavalier | 1ª temporada – INÉDITO!

Ep. 2 - "The CzechList" - O trabalho em equipe se mostra um conceito desconhecido para Will e Frankie em sua primeira missão oficial na República Checa.

WARNER MOVIES

22h30: Alice No País Das Maravilhas (Alice In Wonderland, 2010) Aventura, 10 Anos. Com: Crispin Glover - Johnny Depp - Mia Wasikowska - Anne Hathaway - Matt Lucas - Helena Bonham Carter. Sinopse: Aos 19 anos, Alice, está em uma festa da nobreza em Londres e descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha sete anos mas não se lembrava de nada. Lá ela é novamente saudada pelo Coelho Branco, os gêmeos Tweedledee e Tweedledum e muitas outras criaturas. Na sua jornada ela encontra a Rainha Vermelha e a Rainha Branca que discutem sobre a sua identidade como "a verdadeira Alice". Seu desafio agora é provar a todos que ela é a verdadeira Alice matando o Jaguardarte, porém, Alice não se lembra de nada da sua última visita ao País das Maravilhas.

TERÇA, 19 DE MARÇO

21h40: Supernatural | 14ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 14 – "Ouroboros": Sam e Dean pedem ajuda a Rowena (RUTH CONNELL) para rastrear um semideus devorador de carne humana. Manter Michael afastado torna-se mais complicado.

WARNER MOVIES

22h30: Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider, 2007). Ação/Terror, 14 Anos. Com: Donald Logue - Nicolas Cage - Eva Mendes - Wes Bentley - Peter Fonda. Sinopse: Johnny Blaze é um motociclista habilidoso que toma a difícil decisão de vender sua alma para o diabo a fim de salvar a vida de seu pai, acometido por um câncer terminal. Embora ele tenha cumprido sua parte no acordo, seu pai acaba morrendo e Johnny é obrigado a deixar sua cidade, seus amigos e a mulher que ama. Anos mais tarde, ele se torna um acrobata renomado mundialmente e, em uma de suas apresentações, reencontra Roxanne, sua antiga namorada. Mas Mefisto mais uma vez reaparece com uma missão perigosa para Johnny: enfrentar seu filho, que deseja instalar o inferno na Terra e tornar a vida de todos insuportável. Essa é, no entanto, a única chance do motociclista de recuperar o controle do seu destino.

QUARTA, 20 DE MARÇO

21h40: Riverdale | 3ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 16 – "ChapterFifty-One: Big Fun": Os ensaios começam para o musical deste ano. Cheryl assume o comando e lida com certas consequências. Ao mesmo tempo, Veronica recebe notícias devastadoras e Jughead ataca Gladys.

WARNER MOVIES

22h30: Qualquer Gato Vira-Lata 2 (2015). Romance/Comédia, 12 anos. Com: Cléo Pires - Dudu Azevedo - Malvino Salvador. Sinopse: Após terminarem o primeiro filme juntos, Tati e Conrado viajam a Cancun para o lançamento do livro dele. Na melhor das intenções a garota pede o autor em casamento, mas recebe como uma resposta um frio: "Posso pensar?". Só que todo pedido estava sendo transmitido online para os familiares e amigos do casal no Brasil. Marcelo, ex da moça, reaparece e acredita ter chance com ela após esse momento frustrante e vergonhoso. Ângela, ex de Conrado, também está lançando um livro no mesmo evento e está disposta a complicar ainda mais esse cenário já caótico.

0h30: All American | 1ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO!

Ep. 14 – "Regulate" – Spencer não quer se envolver com a volta de seu pai e Billy o confronta sobre o passado dos dois. Enquanto isso, Layla obriga Asher a reavaliar sua vida.

QUINTA, 21 DE MARÇO

21h40: Terrores Urbanos | 1ª temporada – ESTREIA!

Ep. 1 – "Loira Do Banheiro" – Bianca, uma típica patricinha dos Jardins, tem uma forte ligação com o banheiro do colégio: ela é bulímica. A falta de atenção dos pais, a solidão e a quietude atípica da rotina da adolescente, torna Bianca refém da bulimia. Nessas constantes idas ao banheiro e com o avanço das graves consequências do distúrbio alimentar, Bianca começa uma transformação assustadora: entra em fases de delírio e confusão mental e ganha um aspecto estranho e cadavérico, que atrai e se confunde com a lendária Loira do Banheiro.

WARNER MOVIES

22h30: Operação Big Hero (Big Hero 6, 2014). Animação, Livre. Com: Maya Rudolph - Jamie Chung - T.J. Miller - Ryan Potter - Damon Wayans Jr. - Scott Adsit. Sinopse: Na metrópole San Fransokyo, um jovem prodígio da robótica chamado HiroHamada, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, nas quais tenta ganhar dinheiro. Seu irmão, Tadashi, deseja que ele faça algo útil com sua habilidade e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, repleto de invenções. Hiro logo se interessa em estudar ali, mas antes precisa apresentar uma grande invenção para convencer o professor Callahan a matriculá-lo. Deprimido com as dificuldades, encontra amizade no robô inflável Baymax, criado pelo irmão. Quando eles descobrem uma conspiração criminosa, os dois se unem à equipe de gênios da ciência, mas inexperiente no combatente ao crime, que inclui a rebelde GoGoTamago, o cuidadoso Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o excêntrico Fred.

SEXTA, 22 DE MARÇO

WARNER MOVIES – ESPECIAL MÊS DAS MULHERES

22h30: Um Sonho Possível (BlindSide, 2009). Drama, 10 Anos. Com: Sandra Bullock - Quinton Aaron - Lily Collins - Tim Mcgraw. Sinopse: Sandra Bullock venceu seu primeiro Oscar ao interpretar o papel de uma bondosa e determinada dona de casa que adota um adolescente sem teto e o ajuda a se tornar um atleta de sucesso. Michael "Big Mike" Oher não tem ideia de quem seja seu pai e sua mãe é dependente química. Ele também quase não frequentou a escola e não possui muitas habilidades. Mas sua mãe adotiva, apoiada por sua família abastada, logo assume a dianteira e se compromete a dar ao garoto todas as oportunidades para que ele possa vencer. Quando Michael expressa seu interesse pelo futebol, ela se empenha para ajudá-lo e até dá ao técnico algumas ideias de como melhor aproveitar as habilidades do garoto.

SÁBADO, 23 DE MARÇO

WARNER HITS

22h30: Família Do Bagulho (We're The Millers, 2013) Policial/Comédia, 14 Anos. Com: Jennifer Aniston - Emma Roberts - Rawson Marshall Thurber - Will Poulter - Jason Sudeikis. Sinopse: Jason Sudeikis interpreta nesta louca comédia a um pequeno traficante de maconha, quem prefere manter um perfil baixo em um pequeno subúrbio. Quando se encontra com uma gangue que roubam todo o seu dinheiro e seu carregamento, ele encontra-se em um grave problema com seu fornecedor (Ed Helms de Se beber, não case!). Para poder concertar o acontecido, o pequeno traficante deve transformar-se em um grande traficante trazendo um grande carregamento desde o México. Contratando a seus vizinhos - uma cínica stripper (Jennifer Aniston), uma adolescente espertinha (Emma Roberts) e um potencial cliente (Will Poulter) - ele aparecerá com um incrível plano. Uma esposa de mentira, dois e um descomunal e brilhante motorhome, "theMillers" apontam à fronteira do sul no feriado supostos filhos do 4 de Julho com a certeza de conseguir umas boas explosões!

DOMINGO, 24 DE MARÇO

22h: The Big Bang Theory | 12º temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 17: "THE CONFERENCE VALUATION": Enquanto Penny e Bernadette estão numa convenção farmacêutica em San Diego, Sheldon, Leonard, Howard, Raj e Amy fazem experimentos com os filhos dos Wolowitz.

22h25: Young Sheldon | 2º temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 17: "ALBERT EINSTEIN AND THE STORY OF ANOTHER MARY":

DOMINGO HEROICO

22h50: Flash | 5º temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 16: "FailureIsAnOrphan": Com a metacura pronta para ser usada, Barry e a Equipe Flash deverão encontrar uma forma de conter Cicada. Killer Frost aparece para ajudar, mas Nora não fica feliz com o plano.

23h40: Supergirl | 4º temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 14: "Stand AndDeliver": Quando Ben Lockwood e a Elite causam problemas numa manifestação antialiens, Supergirl é obrigada a tomar uma atitude.

0h30: Arrow | 7º temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 15: "Training Day": Embora a Equipe Arrow tente trabalhar com o Departamento de Polícia de Star City, as coisas não saem como planejadas, para a decepção de Oliver. Enquanto isso, Dinah recebe notícias surpreendentes.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado