A AMC anuncia data da volta da segunda metade da 5ª temporada de “Fear the Walking Dead” e confirma 6ª temporada

 


 

A série voltará no dia 19 de agosto, às 23h30, com oito episódios, no canal de TV a cabo

 

São Paulo, 23 de julho de 2019  A série original da AMC "Fear the Walking Dead" retornará para a segunda metade da quinta temporada, com oito episódios, em 19 de agosto, às 23h30, no canal de TV a cabo. O produtor executivo de "Fear the Walking Dead" e diretor de conteúdo do universo de "The Walking Dead", Scott M. Gimple, já anunciou que a série foi renovada para uma sexta temporada, retornando no ano que vem.

 

Na quinta temporada de "Fear the Walking Dead", a missão do grupo é clara: localizar os sobreviventes e ajudar a tornar o que resta do mundo um lugar um pouco melhor. Com uma determinação obstinada, Morgan Jones (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofia enraizada na benevolência, na comunidade e na esperança. Cada personagem acredita que ajudando ao próximo será possível compensar os erros do passado. Mas a confiança não será facilmente obtida. A missão será colocada à prova quando o grupo estiver em território desconhecido, onde terão que enfrentar não apenas seus passados, mas também seus medos. É somente enfrentando esses medos que eles descobrirão um modo de vida completamente novo, que os transformará para sempre.

 

Produzido pela AMC Studios, "Fear the Walking Dead" tem produção executiva de Scott M. Gimple, dos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, e também de Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero. A série é estrelada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace, Jenna Elfman, Alexa Nisenson e Austin Amelio, Ruben Blades e Karen David.

 

Nos EUA, a estreia da quinta temporada de "Fear the Walking Dead" foi assistida por 3 milhões de espectadores, entre os quais 1,5 milhões de adultos de 25 a 54 anos de idade e 1,2 milhões de adultos de 18 a 49 anos de idade em classificações Nielsen ao vivo+3, tornando-se a estreia de drama na TV por assinatura com a terceira maior avaliação para a atual temporada 2018/19 de televisão em ambas as principais demonstrações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado