COMEDY CENTRAL ANUNCIA NOVA PRODUÇÃO 100% NACIONAL: ‘A CULPA É DA CARLOTA’

 


 

O programa será o primeiro show de comédia para TV com elenco 100% FEMININO

 

A mesa redonda reúne Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho em divertidos debates sobre as particularidades regionais do Brasil de forma cômica e sob uma perspectiva feminina

 

As gravações começam a partir do dia 31 de julho, no Teatro Gazeta, em São Paulo

 

As inscrições gratuitas para assistir, ao vivo, as gravações estão abertas no site do canal

  

Créditos: Divulgação

 

São Paulo, 22 de julho de 2019 – Após o sucesso absoluto de 'A Culpa é do Cabral', o Comedy Central anuncia sua nova produção 100% nacional: 'A Culpa é da Carlota'. Em parceria com a Formata Produções, o programa será o primeiro show de comédia para TV com elenco 100% feminino e irá reunir grandes expoentes da comédia brasileira de diferentes regiões do Brasil: Cris Wersom (SP)Arianna Nutt (AL)Bruna Louise (PR)Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI).

 

"Com a grande audiência* de 'A Culpa é do Cabral' é inevitável não pensar em novas formas para entreter o nosso público, proporcionando o que eles mais gostam: humor. 'A Culpa é da Carlota' está chegando para inovar esse cenário e celebrar ainda mais os grandes nomes da comédia, com um time de peso formado unicamente por mulheres talentosíssimas", comenta Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior do Comedy Central na América Latina.

 

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, 'A Culpa é da Carlota' terá 13 episódios, com uma hora de duração cada e vai abordar todas as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes. Tudo isso sempre de forma cômica, mas dessa vez, sob uma perspectiva feminina, sarcástica e, acima de tudo, com aquela veia humorística que só o Comedy Central tem.

                             

O cenário, diferente de 'A Culpa é do Cabral', ganha novos aspectos, incluindo cores mais fortes, símbolos e elementos no próprio palco. São 40 quadros totalmente novos, com conteúdos variados, interação com a plateia, jogos e muitas dinâmicas. A cada episódio, Cris Wersom conduzirá a mesa redonda do humor, levantando temas atuais e importantes (não necessariamente) e, a partir daí, o debate estará aberto e a diversão? Garantida!

 

"Tenho certeza de que vai ser o caos mais maravilhoso da TV brasileira", comenta Cris Wersom, apresentadora de 'A Culpa é da Carlota'. 'Estou usando unhas de gel, porque as minhas eu já roí de tão ansiosa que eu tô pro povo ver essa bagaça', diverte-se ela.

 

As gravações acontecem de 31 de julho a 3 de agosto, no Teatro Gazeta, em São Paulo. Os interessados em assistir, ao vivo, devem ser maiores de 18 anos e acessar o site do canal Apenas a inscrição não garante a participação – é necessário aguardar o contato da produção para a confirmação e envio do convite eletrônico por email.

 

Conheça as humoristas de 'A Culpa é da Carlota':

Para baixar essas imagens, clique AQUI

 

Cris Wersom

São Paulo

@criswersom

 

Arianna Nutt

Alagoas

@ariannanutt

 

Bruna Louise

Paraná

@brunalouise

 

 

Carol Zoccoli

Mato Grosso

@zoccolicarol

 

Dadá Coelho

Piauí

@dadacoelho

 

* Dados de audiência da última temporada de 'A Culpa é do Cabral':

•        A 6ª temporada de A Culpa é do Cabral foi assistida por 1,2 milhões de pessoas.

•        Com a estreia da atual temporada de A Culpa é do Cabral, a audiência do Comedy Central durante os inéditos (23h-24h) cresceu +25%  no 18-34 e +26% no 4+ em comparação com as 3 semanas anteriores.

•        Houve também um crescimento na média de tempo assistido (ATS), com uma variação de +28% durantes os inéditos (23h-24h) no 18-34.

 

Fonte: KIM 15 Mercados | 23 de Abril a 25 de Junho de 2019


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado