Confundido com babá, Rodrigo Santoro reforça à GQ: "obrigação não é só da mãe"

Pai da Nina, de 2 anos, ator estampa quarta e última capa da edição digital de julho da revista das Edições Globo Condé Nast, divulgada nesta terça (22.07)

Daniel Klajmic


Rodrigo Santoro estampa a capa da revista GQ Brasil de julho. Este mês, a publicação das Edições Globo Condé Nast (EGCN) lançou sua primeira edição totalmente digital, incluindo uma capa em formato de vídeo, com conteúdos exclusivos divididos em quatro etapas. Participativo na criação de Nina, de 2 anos, fruto de sua união com a apresentadora, atriz e escritora Mel Fronckowiak, Santoro explica que o trio viaja junto para cumprir as agendas tanto dele quanto dela.

Confundido com baby sitter, na cidade de Valência, na Espanha, Santoro recorda um episódio que o fez refletir: "A Mel estava trabalhando e eu fiquei cuidado da Nina. Estávamos passeando e encontramos um grupo de brasileiros na rua. Eles vieram conversar comigo e um rapaz falou: 'Ah, que legal, você está de babá'. Isso me fez parar para pensar. Achei curioso porque parece que a obrigação é da mãe e eu estava ali só quebrando um galho. Na verdade, estava onde deveria estar, cuidando da minha própria filha", avalia o ator, que está em cartaz nos cinemas como o Louco de "Turma da Mônica: Laços".

O ator afirma que está sempre tentando ser o melhor pai possível no que diz respeito à educação dela. "Eu sei, educar é um termo amplo, mas extremamente fundamental. É a alma de tudo. Por isso pesquiso constantemente. Prezo muito o estudo e estou sempre me educando também", explica. Entre outros assuntos, Santoro revelou à publicação sobre o que pensa do que falam dele nas redes sociais, fez uma análise dos seus 25 anos de carreira e ainda comentou sobre os sete projetos que está envolvido – entre eles, estão: Westworld (da HBO), a série portuguesa "Solteira e Boa Rapariga (RTP1) e Reprisal", da plataforma de streaming Hulu.

A edição digital de julho ainda trata sobre a nova fase de Lellê (ex-Dream Team do Passinho), traz uma entrevista e ensaio exclusivos com o músico Tim Bernardes, uma conversa entre pai e filho com Antonio e Rocco Pitanga, e um bate-papo musical com Nicky Siano, que reinventou a música eletrônica nos anos 90. Além disso, a revista relembra os 50 anos da primeira viagem do homem à Lua, prepara um especial sobre os jogos Pan-Americanos 2019 (e também o Parapan), ainda traz as tendências de moda masculina dessa temporada. Para acompanhar todo o conteúdo, acesse gq.globo.com e, nas redes sociais, procure por: #GQJulho #GQDigital.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado