Episódios inéditos de “Miraculous Ladybug” chegam ao Gloob nesta sexta-feira


Ladybug e Cat Noir vão contar com a ajuda de novos heróis para combater mal na cidade de Paris

 

Créditos/ Divulgação Gloob

 

    As sextas-feiras vão ficar ainda mais miraculosas no Gloob. Episódios inéditos de "Miraculous: As Aventuras de Ladybug", a animação que virou febre entre as crianças no Brasil e no mundo, chegam ao canal a partir do dia 26 de julho. A cada sexta feira, os pequenos fãs vão poder acompanhar as novas aventuras de Ladybug e Cat Noir. Nesta nova fase, a dupla ganhará a ajuda de novos super-heróis e terão o auxílio de novos poderes para combater o mal na cidade de Paris.

     E as novidades não param por aí. Uma nova temporada de "Mundo Miraculous" chega repaginada ao Mundo Gloob no Youtube, a partir do dia 9 de agosto. Em um novo cenário, a dubladora Jéssica Vieira (Marinette/ Ladybug), terá agora a companhia dos dubladores Fabrício Vila Verde (Adrien / Cat Noir) e Bruna Laynes (Chloé / Queen Bee). O trio vai participar de dinâmicas inspiradas no universo "Miraculous", com direito a games, brincadeiras e as principais teorias levantadas em fóruns de fãs por todo o mundo. Assim como nos episódios que vão ao ar na TV, os vídeos serão disponibilizados toda sexta-feira. A direção será assinada por Rafael Vieira.

    "É impressionante como as crianças são loucas pelo universo de "Miraculous". Essa paixão nos estimula a oferecer cada vez mais conteúdo de qualidade e experiências capazes de engajar e que mexam com a imaginação dos nossos pequenos fãs. Para atender toda essa criançada, levamos a atmosfera de Ladybug para nossos eventos de shopping e produtos licenciados, que também ganham novidades conforme a trama vai evoluindo", explica Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais dos canais Gloob e Gloobinho.

       Na aventura inédita da atração, que será exibida no dia 26 deste mês, o avô de Marinette, após ser akumatizado, vai utilizar sua recente força para tentar destruir tudo o que ele considera moderno demais. Desta vez, chegarão reforços para os dois lados, com novos personagens do lado do bem e do mal. Dentre os vilões, Hawk Moth terá o suporte de um aliado, Mayura, para lutar contra os heróis preferidos do público.

     Os miraculers que quiserem maratonar as aventuras das temporadas anteriores poderão assistir todos os episódios, a qualquer hora e em qualquer lugar, no Gloob Play.

 

Exibição:

Miraculous: As Aventuras de Ladybug

Episódios inéditos toda sexta-feira, às 20h.

Segunda a sexta-feira, às 20h.

 

Mundo Miraculous

Estreia: 9 de agosto

Vídeo novo toda sexta-feira


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado