FOX Sports abre fase de mata-mata da Libertadores com show de cobertura


Mais de seis milhões de pessoas passaram pelo canal durante a transmissão dos jogos da primeira parte da competição


Conhecido como a "Casa da Libertadores", o FOX Sports prepara uma grande cobertura para a fase mata-mata do maior torneio de futebol da América do Sul. Desde 23 de janeiro, data da primeira partida da Copa Libertadores 2019, o canal transmitiu 35 jogos e, durante o período, mais de 6 milhões de pessoas - dentro do universo de PAY TV -, passaram pela emissora.

Para a fase decisiva, que começa nesta terça, dia 23, o FOX Sports já está preparado para levar toda a emoção de dentro dos gramados direto para o torcedor. Às 21h30, tem transmissão ao vivo e exclusiva de Godoy Cruz e Palmeiras pelas oitavas de final da competição. Com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Edmundo, PVC e Carlos Eugênio Simon, a partida contará com pré-jogo de uma hora de duração, a partir das 20h30.

Na quarta, dia 24, a partir das 19h15, com narração de Téo José e comentários de Leandro Quesada, o canal exibe com exclusividade o jogo entre Nacional-URU e Internacional, e, na sequência, tem mais! Às 21h30, o FOX Sports transmite com exclusividade para PAY TV o duelo entre Emelec e Flamengo. A equipe de transmissão dessa partida terá a narração de João Guilherme e com os comentários do tetracampeão Zinho, Oswaldo Pascoal e Carlos Eugênio Simon.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado