LIFETIME - Destaques de 22 a 28 de julho

Lifetime



22/7, segunda-feira, 19h50

No inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, o novo clipe das Gêmeas causa ciúme em Abira

As estrelas de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta), Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas Amanda e Andrea, Tanya e Sam, entram pra valer no mundo da música e cultura hip hop, na quinta temporada da série exclusiva do LIFETIME. Até Briana Barlup e Emily Fernandez retornam, para competir pelo posto de rainhas do rap.

Munidas de forte personalidade, as garotas vão reativar velhas rivalidades nos novos episódios. A  nova temporada mergulha fundo no universo do hip hop, uma vez que a cidade de Atlanta tem uma das cenas mais notáveis do mundo deste gênero musical. The Cheeks, Briana Barlup e Emily Fernandez, voltam à série, para enfrentar suas inimigas de longa data, The Tiny Twinz (As Gêmeas).

Minnie, que agora apresenta um podcast junto com a rapper Monie Love, também quer marcar sua presença no mundo do rap e, depois de aprender novos truques, continuará desafiando a Rainha de Atlanta, Miss Juicy. Ao longo da temporada, as meninas vão encarar batalhas, emocionais e até físicas, para ver qual delas vai trilhar o caminho para uma turnê e conquistar uma oportunidade para alcançar o estrelato.

Em Ciúme não cai bem, Juicy aumenta a sua clientela com novos artistas e investidores. Andrea decide abandonar o mundo do showbizz e Emily, por sua vez, quer que Bri deixe de lado a carreira solo. Abira fica sabendo que as Gêmeas gravaram um videoclipe e se queixa com Minnie durante a sua festa de aniversário.

Classificação indicativaI: 14 anos

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

23/7, terça-feira, 19h50

Ben e Vicki têm sua primeira discussão sobre onde vão morar, esta semana, em Casamentos Arranjados

Casamentos Arranjados (Arranged) é a série do LIFETIME que acompanha três casais estadunidenses enquanto se preparam para casamentos combinados. Ao longo de doze episódios, a segunda temporada irá observar de perto essa tradição, os seis primeiros meses de casamento, enquanto os casais percorrem o complicado caminho desde o dia da cerimônia até a convivência com famílias que não escolheram.

Os casais da nova temporada são formados por Ben e Vicki, jovens judeus ortodoxos modernos, de Nova York; Taylor e David, de famílias sulistas, do Texas; e Maneka e Mayur, criados por pais indianos tradicionais, na Califórnia. Apesar das origens e culturas diferentes, têm em comum a crença no casamento arranjado. A audiência verá que esses noivos se casarão também com a família inteira. Será que esses relacionamentos darão certo?

No episódio desta terça, Briga de casal, no Texas, Taylor avisa sua sogra Melba que não permitirá que ela cause problemas no dia de seu casamento com David. A falta de respeito de Mayur na frente de suas amigas faz Maneka refletir sobre o futuro. E, em Nova York, Ben e Vicki têm a sua primeira grande discussão sobre onde vão fixar residência.

CI: 12

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

23/7, terça-feira, 22h20

No drama Esposa Infiltrada, mulher coloca a vida em risco para investigar a morte de seu marido

Na produção original que a faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a TV,  exibe nesta terça Esposa Infiltrada. Na trama, a contadora forense Monica Boland (Jewel Staite, The Killing) decide investigar o assassinato de seu marido, um agente secreto do FBI, e coloca sua própria vida em risco.

Ela consegue se infiltrar no mundo do crime, como contadora de um perigoso cartel. Mas, quando Monica descobre a terrível verdade sobre seu marido, sua identidade é revelada e sua vida fica por um fio.

Esposa Infiltrada (Undercover Wife, 2016, EUA)
Gênero: drama, crime
Direção: Chad Krowchuk
Elenco: Jewel Staite, Ryan Robbins, Martin Cummins

CI: 16

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

24/7, quarta-feira, 19h50

No inédito de As Filhas da Poligamia, Andrea e Jessica ajudam garota a tentar reencontrar sua mãe

Algumas pessoas nascem em uma cultura de poligamia e se veem sem opção de abdicar desse tipo de vida. A única alternativa acaba sendo fugir da família e da comunidade. A série documental As Filhas da Poligamia (Escaping Polygamy), destaque do LIFETIME, revela esse universo por meio de três mulheres que conseguiram escapar de uma das maiores seitas dessa prática dos Estados Unidos, conhecida como Clã Kingston.

Dez anos após a fuga, elas se propuseram a ajudar outros jovens, mulheres e meninos, a se libertarem dos abusos desse estilo de vida em que também se propaga a doutrina de casamento entre parentes. Em cada episódio, de uma hora de duração, as três irmãs ajudam amigos e estranhos que se encontram em várias etapas para abandonar a poligamia – alguns somente reconhecem a necessidade de sair, outros buscam ativamente uma fuga e muitos lutam para se adaptar às duras realidades do mundo normal, fora das comunidades.

Jessica, Shanell e Andrea são as três jovens irmãs que abandonaram valentemente o Clã Kingston – localizado em Salt Lake City, Utah, é um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, e que soma mais de 200 meio-irmãos frutos desse tipo de relacionamento. O grupo, também conhecido como A Ordem, é atualmente liderado pelo próprio pai das irmãs, Daniel Kingston, que ostenta várias esposas.

No episódio inédito Longe da mãe, quando Ethel era criança, a igreja lhe tirou a mãe. Hoje, ela faz parte de um grupo polígamo do qual tenta escapar com a ajuda de Andrea e Jessica. Será que ela vai conseguir deixar essa vida e se reencontrar com a mãe?

CI: 14

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

25/7, quinta-feira, 19h50

Jovens encaram o primeiro desafio com materiais excêntricos, no inédito de Project Runway Junior

A competição que reúne os fashionistas da próxima geração, com idades entre 13 e 17 anos, está de volta ao LIFETIME em sua terceira temporada. Os doze novos participantes de Project Runway: Junior serão orientados pelo vencedor do Emmy e guru fashion Tim Gunn, que divide a apresentação do programa com a supermodelo Hannah Davis.

Na nova temporada, Kelly Osbourne, o designer Cristian Siriano e a editora executiva de moda das revistas Cosmopolitan e Seventeen, Aya Kanai, continuam como os jurados da competição.

No episódio de hoje, Desafio na piscina, os jovens estilistas conhecem Tim e Hannah em uma incrível piscina, no topo de um edifício. Isso só pode significar uma coisa: chegou a hora de realizar a sua primeira criação com materiais excêntricos.

CI: 12

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

26/7, sexta-feira, 22h20

A casa dos sonhos pode se tornar um pesadelo, no filme O Intruso, baseado em uma história real

A produção original O Intruso, que a faixa Lifetime Movies apresenta nesta sexta, conta a história do casal Jake (James Denton, Desperate HousewivesDevious Maids) e Allison Turner (Marlee Matlin, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por Filhos do Silêncio), dois jovens que acabam de encontrar a casa dos seus sonhos, um imóvel hipotecado, e na medida de seu orçamento.

No entanto, Forest Hayes (Jamie Kennedy, O Filho do Máscara), o atual ocupante da casa, se recusa a sair e tem de ser expulso pela polícia. Assim que os Turners se mudam, Forest passa então a vigiá-los, e sua perseguição insistente logo se torna sinistra. Finalmente, o antigo morador consegue invadir o imóvel e fazer Allison de refém, ameaçando matá-la se o casal não desocupar a casa.

O Intruso (4Closed, 2013, EUA)
Gênero: drama, suspense
Direção: Nick Lyon
Elenco: Marlee Matlin, James Denton, Paul Sorvino, Jamie Kennedy


CI: 14

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 27/7, sábado, 22h20

Para fechar a programação dedicada à escritora Jane Green, LIFETIME Movies apresenta Retratos de Família

A estreia deste sábado da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV é Retratos de Família, baseado no romance Family Pictures, da escritora best-seller Jane Green. Neste drama inédito, duas mulheres têm suas vidas misturadas, e alteradas para sempre, em função de um segredo destruidor.

Sylvie (Justina Machado, One Day At a Time, Jane the Virgin) e Maggie (Elisabeth Röhm, Jane the Virgin) são mulheres que têm vidas muito parecidas, apesar de morarem longe uma da outra. As duas são mães de filhas adolescentes e têm maridos que viajam muito a trabalho.

Quando suas filhas, Eve (Larissa Albuquerque, Quando Chama o Coração: A Série) e Grace (Natalie Sharp, Hit the Road), se tornam amigas, em uma festa da universidade, Sylvie e Maggie descobrem um terrível segredo que pode destruir as duas famílias.

Retratos de Família (Family Pictures, 2019, EUA)
Gênero: 
drama
Direção: 
Manu Boyer
Elenco: 
Justina Machado, Elisabeth Röhm, Larissa Albuquerque, Natalie Sharp

*Reapresentação domingo, 28/7, 20h45

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado