NOVA TEMPORADA DE “O ZOOLÓGICO” SEGUE DESVENDANDO OS BASTIDORES DO ZOOLÓGICO DO BRONX, EM NOVA YORK

 
 

 
 
 
Câmeras acompanham o intenso trabalho para manutenção de biomas reproduzidos no local e habitados por animais exóticos
 
 

Cena da série

No meio da metrópole, entre prédios, tráfego aéreo e trânsito intenso, há um oásis da vida selvagem que desde o século XIX abriga aves, répteis, mamíferos, peixes e anfíbios das mais variadas e exóticas espécies: o zoológico do Bronx.  Localizado na cidade de Nova York, o local é lar de cerca de seis mil animais e ocupa área de mais de cem hectares.

A partir de sábado, 3 de agosto, às 19h40, o Animal Planet estreia a terceira temporada de O ZOOLÓGICO (The Zoo)A atração proporciona acesso a bastidores jamais mostrados ao público e documenta o trabalho incansável que mantém o zoológico em funcionamento.

Nascimento de filhotes, cirurgias, procedimentos emergenciais, esforços para pesquisa e reprodução em cativeiro, além das tarefas corriqueiras: a rotina é mostrada de perto pela série em episódios que salientam o papel fundamental do zoológico para o surgimento de uma nova consciência ambiental em uma das regiões mais urbanizadas do mundo.

Referência na preservação das espécies que abriga, o zoológico do Bronx não possui jaulas – em vez de encarcerados, os animais habitam biomas gigantescos que reproduzem seus habitats de origem. Para manter esses habitats funcionando nas condições ideais para os bichos, o zoológico conta com uma grande equipe de veterinários e tratadores; são mais de 500 funcionários que trabalham para gerar interessa pela preservação da vida selvagem nos visitantes e em toda a comunidade. 

No episódio de estreia da nova temporada, a equipe do zoológico enfrenta dificuldades para desmamar um filhote de leão-marinho. Na área destinada as aves, a equipe ampara um filhote de mutum rejeitado pela mãe e um macaco-de-cheiro vai ao dentista.

SERVIÇO

O ZOOLÓGICO (The Zoo)

Estreia: sábado, 3 de agosto, às 19h40

Classificação indicativa: 10 anos

Cena da série

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado