Quinta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta chega ao final


Último episódio da temporada em que as meninas mergulharam no mundo da música é cheio de emoções e surpresas

Último episódio: 5/8, segunda-feira, 19h50

A quinta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta), exclusiva do Lifetime, termina no dia 5 de agosto. Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas Amanda e Andrea, Tanya, Sam e até Briana Barlup e Emily Fernandez entraram pra valer no universo da música e cultura hip-hop. Em meio a gravações e desentendimentos, elas competiram pelo posto de rainhas do rap.

A cidade de Atlanta tem uma das cenas mais notáveis de hip-hop de mundo. E, nesta temporada, as meninas marcaram seus nomes no jogo do rap. Munidas de personalidade forte e carisma, reativaram velhas rivalidades, viveram altos e baixos – entre batalhas de rimas, emocionais e até físicas – buscando trilhar o caminho para uma turnê e conquistar uma oportunidade para alcançar o estrelato.

No episódio que encerra a quinta temporada, Fazendo as pazes, Abira fica bêbada e causa desconforto na apresentação final. Minnie terá de optar entre ela e as Gêmeas. Emily tem o seu filho por meio de uma cesárea, e decide substituir Abira na turnê junto com Bri. E, finalmente, a gravadora escolhe os ganhadores, mas a sua decisão surpreende todo mundo.

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado