Sábado é dia de decisão na Taça das Favelas

cid:image002.png@01D51172.D28EDE60

 


 

Chegou a hora de conhecer os grandes campeões da oitava edição carioca da Taça das Favelas, o maior campeonato de futebol entre favelas do mundo, organizado pela Central Única das Favelas (CUFA). A final masculina acontece neste sábado, dia 27, entre os complexos do Gogó da Ema, da cidade de Belford Roxo, e de Patativas de Campo Grande, na Zona Oeste, com transmissão da Globo para o Rio de Janeiro, depois do 'Jornal Hoje', e do Globoesporte.com. Luis Roberto narra, com comentários de Alex Escobar e Roger Flores, e reportagens dos ex-jogadores Grafite e Paulo Nunes. O repórter Régis Rösing mostra a animação da torcida e Julia Guimarães acompanha a partida com as famílias dos atletas. No SporTV, o jogo terá narração de Daniel Pereira e comentários Raphael Rezende e Ana Thais Matos. As reportagens são de Fabio Juppa e Bruno Cortes.

 

A final feminina reúne os complexos do Curral das Éguas e do Corte Oito, com transmissão do SporTV. A narração é de Julio Oliveira; os comentários, de Raphael Rezende e Ana Thais Matos, e as reportagens, de Fabio Juppa e Bruno Cortes.

 

Mais de 100 times disputaram a fase final da Taça das Favelas. "Para nós, é uma honra ter a Globo como parceira da CUFA e da Taça das Favelas. Será um grande jogo, com um grande público e torcidas muito empolgadas. Para esses jovens, já será uma grande conquista essa transmissão, com grandes nomes da comunicação e do esporte brasileiro", diz Celso Athayde, fundador da CUFA e idealizador da Taça das Favelas Brasil.

 

Durante toda a semana, a edição carioca do 'Globo Esporte' exibe entrevistas com personagens que disputam as finais do torneio, técnicos e artilheiro dos finalistas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado