APRENDENDO COM OS SUPER HERÓIS! CONFIRA 5 CONTEÚDOS DO DISNEY XD QUE PASSAM LIÇÕES INSPIRADORAS PARA AS CRIANÇAS

 

Lealdade, respeito, responsabilidade e ajudar o próximo são algumas das lições passadas pelas animações do canal. Veja como as séries podem influenciar positivamente o público infantil

 

Os super-heróis de desenhos e filmes são referência para as crianças e as séries do canal Disney XD não ficam de fora quando o assunto é apresentar exemplos para que os pequenos possam evoluir junto com seus personagens favoritos. Confira cinco animações que estão no ar, no canal, e que trazem lições para os pequenos.

 

HOMEM ARANHA, DA MARVEL

 

 

A série apresenta os primeiros passos de Peter Park logo após ser transformado no Homem Aranha, quando o adolescente precisa aprender a balancear suas duas identidades, tentando se descobrir como pessoa na sociedade e também entendendo como seus amigos e familiares os veem e como ele quer ser visto e reconhecido. Outro aspecto importante da trama é quando Peter entende que com grandes desafios existem também grandes responsabilidades e como suas ações podem influenciar a vida das outras pessoas.

Quando assistir? Novos episódios de segunda à quinta, às 20h00. Reprises às sextas-feiras 20h00 e sábados e domingos, às 09h00. Bloco especial na programação (maratona) dia 22 de Fevereiro, às 14h00.

 

OPERAÇÃO BIG HERO - A SÉRIE

 

Logo após os acontecimentos do filme 'Operação Big Hero', a série traz às telinhas as aventuras do jovem Hiro, Baymax e sua turma que formam a equipe Big Hero 6. Para as crianças que assistem, fica a lição de aprender a ter equilíbrio, assim como Hiro precisa equilibrar sua vida acadêmica como um jovem gênio da tecnologia com o seu lado heroico que protege a cidade contra os vilões tecnológicos. A série também aborda temas como o trabalho em equipe e a superação da perda do irmão de Hiro.

Quando assistir? Novos episódios de segunda à sexta, às 20h30. Bloco especial na programação (maratona) dia 15 de Fevereiro, às 14h00.

 

STAR WARS RESISTANCE

 

 

A série animada conta a história do piloto iniciante Kazuda Xiono nas suas primeiras missões pela Resistência, como um espião da Primeira Ordem. Durante a trama, que se passa antes dos acontecimentos de 'Star Wars: O Despertar da Força', Kaz aprende que precisa se manter focado em sua tarefa, apesar das distrações e perigos do caminho.

Quando assistir? Com estreia no dia 08 de março, às 08h00, os novos episódios passam todos os domingos no canal.

 

THOR: RAGNAROK

 

 

Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett). A produção traz ensinamentos que vão desde a capacidade de superar desafios até a importância da amizade nos momentos mais difíceis da vida.

Quando assistir? 22 de Fevereiro (sábado), às 22h00

 

PANTERA NEGRA

 

 

Após a morte do rei T'Chaka (John Kani), o príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T'Challa logo recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri (Letitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong'o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás. O filme aborda questões como a conscientização da cultura africana e o empoderamento feminino.

Quando assistir? 13 de Fevereiro (quinta-feira), às 21h00 e 23 de Fevereiro (domingo), às 22h00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado