Alok leva seu bloco pela primeira vez a São Paulo no próximo domingo (16)



'Liberte o seu melhor' é o tema do trio sem cordas que desfilará pela primeira vez na capital paulista

Um dos melhores DJs do mundo, Alok desfilará com seu trio pela primeira vez no Carnaval de rua de São Paulo no próximo domingo, dia 16. Com concentração às 14h, o bloco desfilará pela Av. Brigadeiro Faria Lima, ponto importante da folia paulista.

Ao som de seus maiores sucessos e recentes lançamentos, o artista também trará participações especiais de DJs que prometem levantar os foliões como, Liu, Rooftime, Cat Dealers, Chapeleiro, Sevenn, Vini Vici, Illusionize, Almanac, Claudinho Brasil, além de dividir o palco com seu irmão Bhaskar e seus pais, Ekanta e Swarup. "O Carnaval de São Paulo está crescendo muito a cada ano e ter a oportunidade de levar música eletrônica contribuindo e tornando a festa ainda mais democrática, é sensacional, ainda mais porque eu moro aqui. A ansiedade já chegou com tudo pra sentir a energia da galera na melhor época do ano. Espero vocês!", comenta Alok que também desfilará com seu trio na capital baiana, Salvador, pelo terceiro ano consecutivo no dia 22.

Com o tema 'Liberte o seu melhor', Alok também está levando para a festa popular mais celebrada e importante elemento da cultura nacional, o conceito legítimo de coletividade e diversidade, no qual todas as pessoas são bem-vindas, respeitadas e comprometidas com um único objetivo: presentear o mundo e o outro com o seu melhor. "Quando começamos a discutir a ideia para o tema do meu Carnaval 2020 e a estreia do meu bloco em São Paulo pensamos muito nessa celebração como forma de conexão de pessoas e a troca dessa energia. Então nada melhor do que 'Liberte o seu melhor' que traz esse meu convite de celebrar o poder que temos de transformar o mundo quando o presenteamos com o nosso melhor. E no Carnaval isso é possível com respeito, união, alegria e a música dando sentido a tudo isso.", ressalta Fabio Soares da OKE, diretor criativo do projeto.

Vale ressaltar que Alok lançou na última sexta-feira a track viral e aposta para o Carnaval chamada 'The Book Is On The Table' em parceria JØRD e DJ MP4. Ouça: http://spinninrecords.com/releases/the-book-is-on-the-table/details

Serviço: Trio do Alok em São Paulo
Quando: 16 de fevereiro (domingo)
Horário: 14h
Concentração: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4.532
Gratuito/ Trio sem cordas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado