TV Aparecida estreia pacote especial de filmes nesta quarta-feira

As sessões de cinema da TV Aparecida, que vêm alcançando satisfatórios índices de audiência, lança mais um pacote de filmes incríveis no mês de fevereiro. A partir do dia 12/02, no Super QuartaCine Família e Cinema da Fé serão exibidos sucessos como "Melodia do Coração" e "Depois Daquele Baile". E o destaque fica por conta de "O Livro de Gênesis", inédito na televisão brasileira que vai ao ar na Quarta-feira de Cinzas (26/02). Na história, o primeiro livro da Bíblia ganha realces cinematográficos. Esse filme inspirador leva ao pensamento de que um dia a humanidade voltará para o lugar onde tudo começou.

 

Confira a lista de filmes do mês de Fevereiro:

12/02 – Quarta-feira, às 19h30: "Brasil Estradeiro" - Livre

16/02 – Domingo,  às 12h30: "Santo Inácio de Loyola"  - Livre

19/02 – Quarta-feira, às 19h30:  "Melodia do Coração" - Livre

23/02 – Domingo, às 12h30:  - "Depois Daquele Baile" -  Livre

26/02 – Quarta-feira, às 19h30: "O Livro de Gênesis"  – 10 anos

 

Sinopses

Brasil Estradeiro

O caminhão é o grande protagonista do transporte de cargas no Brasil. Esse documentário mostra 24 horas da rotina dos caminhoneiros brasileiros, seus desafios, paixões e as conquistas de quem dá vida ao gigante das estradas.

Gênero: Documentário

Produção: 2017

Classificação: Livre


Santo Inácio de Loyola

O drama religioso biográfico de 2016 é dirigido por Paolo Dy e conta a história do fundador da ordem jesuíta, que foi canonizado pela Igreja Católica. A produção retrata a vida de Inácio desde a guerra, que o deixou gravemente ferido. Em recuperação, passou a estudar a vida dos Santos e se interessou pela ideia de servir a Deus. Através de sua fé, Santo Inácio se prepara, então, para uma nova batalha, mas desta vez, de peregrinação até Jerusalém.

Gênero: Drama, religioso

Ano de Produção: 2016

 

Melodia do Coração 

A comédia romântica conta a história de um músico arrogante que arruína sua carreira quando, numa noite, se aproxima de uma crítica musical de maneira errada durante sua apresentação. As coisas ficam ainda mais complicadas quando seu agente contrata a mesma crítica, que o destruiu na avaliação, para refazer sua imagem. 


Gênero: romance, drama

Ano de Produção: 2011

 

Depois Daquele Baile

Na pensão, os clientes mais assíduos de Dóris são Freitas (Lima Duarte) e Otávio (Marcos Caruso), dois amigos que têm em torno de 60 anos e disputam o coração da viúva. Tudo muda quando Freitas propõe uma aposta a Otávio. Quem ganhar, terá um mês para conquistar Dóris e o perdedor será obrigado a abrir caminho para o rival.

Gênero: Comédia, Romance

Origem: Brasil

Elenco: Irene Ravache, Lima Duarte, Marcos Caruso e Ingrid Guimarães

Direção: Roberto Bomtempo

 

O Livro de Gênesis (inédito) 

Baseado no primeiro livro da Bíblia, O Livro de Gênesis tem um olhar abrangente e poético do início da relação do homem com Deus. Enquanto Joquebede se esconde em um abrigo para proteger seu filho de ser assassinado, ela conta ao menino a história de seu povo, ao longo de uma noite perigosa. Esse filme inspirador explora a ideia de que a humanidade vai, um dia, voltar para o lugar onde começou, mas que a viagem será com dificuldades e uma necessidade de confiar no Criador.

Direção: Craig S. Cunningham

Elenco: Venus Monique, Avery Merrifield, Jeremy Marr Williams, Lisa Sosa, Mitchell Rad

Origem: Estados Unidos

Gênero:  Drama


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado