NOVA TEMPORADA DE DISNEY BIA ESTREIA DIA 16 DE MARÇO NO DISNEY CHANNEL

 

Veja o trailer oficial aqui: https://www.youtube.com/watch?v=lPAVkFrclrc

 

SÃO PAULO, 11 de fevereiro de 2020- Na segunda-feira, 16 de março, a segunda temporada da produção original do Disney Channel Latin America Disney Bia estreia no canal para revelar segredos e apresentar novos romances e reviravoltas na trama.

 

A nova temporada da série conta a história de Bia, Chiara, Celeste, Manuel e os demais integrantes do "Fundom" enquanto percorrem seus caminhos criativos, consolidam amizades e romances e descobrem mais sobre suas verdadeiras identidades e destinos. O público encontrará as irmãs Ana e Bia juntas, vivendo uma conexão muito especial através da música. Com o apoio de suas amigas Chiara e Celeste, Bia começará a investigar o que aconteceu no acidente que separou o Urquiza dos Gutierrez. A verdade surpreenderá a todos, gerando novos confrontos familiares e colocando "Binuel" em constante perigo. Por outro lado, Manuel entra em crise para descobrir um segredo sobre sua identidade e Alex passa por uma profunda mudança, encontrando apoio em Carmín. Além disso, Marcos tentará destruir o Fundom, mas os meninos da BeU, mais unidos que nunca, o desafiarão repetidamente, sem imaginar que um novo começo mudará suas vidas para sempre.

 

Na contagem regressiva para a estreia, os fãs podem curtir a música da nova temporada: já estão disponíveis "¿Cuándo pasó?" e "Sentirse bien", duas das canções que integram a história e fazem parte do terceiro álbum da série, que será lançado digitalmente em março deste ano. playlist de Disney Bia pode ser encontrada na lista de reprodução oficial das principais plataformas digitais.

 

Disney Bia é um projeto com um forte componente digital que expande a ficção linear, por meio de uma estratégia de narrativa transmídia, ampliando-a, enriquecendo-a e conectando-a com o público onde quer que esteja. Os personagens têm perfis no Instagram para que o público possa conhecê-los, ver o que fazem, sentem e pensam, além de interagir por meio de comentários.

 

Os fãs podem se conectar ao mundo de Disney Bia através dos vários produtos de consumo inspirados na série e disponíveis na região, como a bicicleta e o ukulele da Bia, o skate de Alex, conjuntos de arte, roupas, acessórios e cuidados pessoais, revistas e livros.

 

DISNEY BIA – 2ª TEMPORADA

Estreia: 16 de março

Transmissão: De segunda a sexta, às 19h, no Disney Channel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado