Canal BIS - Destaques de 11 a 17 de fevereiro

BIS PLAY - INÉDITO 
 
MICHAEL JACKSON: CHASE THE TRUTH
 
De 1º a 29 de fevereiro
 
Em 2019, Michael Jackson foi alvo de novas denúncias de pedofilia em seu rancho Neverland, escrevendo um novo capítulo da história, mesmo após a sua morte. O documentário "Michael Jackson: Chase The Truth" investiga as batalhas legais pelas quais o Rei do Pop passou no último ano, apurando os fatos através de depoimentos de pessoas ligadas a ele, como o autor de sua biografia, sua afilhada e o antigo guarda-costas.  
 
Mensalmente o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.
 
 
 
 
 

Terça, dia 11 de fevereiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - 5 SECONDS OF SUMMER: HOW DID WE END UP HERE (LIVE ATE WEMBLEY)

Terça, dia 11, às 21h

Show dos jovens australianos no verão de 2015. "How Did We End Up Here?" mostra como eles se tornaram um dos maiores fenômenos da música pop da atualidade, incluindo um documentário com imagens exclusivas de bastidores e depoimentos de alguns dos músicos que os influenciaram, como Chad Smith do Red Hot Chili Peppers, Alex Gaskarth do All Time Low e os irmãos Madden do Good Charlotte.

 

 

Quarta, dia 12 de fevereiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - STING: LIVE AT THE OLYMPIA PARIS

Quarta, dia 12, às 21h

Show do lendário cantor e compositor inglês Sting, realizado em abril de 2017 no Olympia Paris. O setlist conta com canções de 57th & 9th, 12° álbum de estúdio do cantor, lançado em 2016, assim como clássicos do The Police e de sua carreira solo.

 
 
 

Quinta, dia 13 de fevereiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - THE ROLLING STONES: LIVE IN TEXAS '78

Quinta, dia 13, às 21h

Esta performance ao vivo dos Rollings Stones foi gravada durante um show no Auditório Rogers Vontade em Fort Worth, Texas 18 de julho de 1978 durante o Tour do álbum Some Girls. 

 
 
 

Sexta, dia 14 de fevereiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

ASSUNTO É MÚSICA - ON THE ROAD WITH BRIAN JOHNSON (LARS ULRICH)

Sexta, dia 14, às 20h30

O ex-vocalista do AC/DC, Brian Johnson, encontra lendas do rock 'n' roll para compartilhar histórias da estrada. Neste episódio, Lars Ulrich, baterista do Metallica, relembra a icônica turnê do "Black Album" e o show com o AC/DC em Moscou em 1991.

 
 
 

Sábado, dia 15 de fevereiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

ARQUIVO MUSICAL - PINK FLOYD: CLASSIC ALBUMS (THE DARK SIDE OF THE MOON)

Sábado, dia 15, às 21h30

Sobre o making of do álbum The Dark Side of the Moon, da banda Pink Floyd. Todos os quatro membros da banda, Roger Waters, David Gilmour, Nick Mason e Richard Wright são destaque em entrevistas exclusivas.

 
 
 

Domingo, dia 16 de fevereiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

PALCO JAZZ - JAZZ SOUS LES POMMIERS: FRED HERSCH TRIO

Domingo, dia 16, às 0h

O pianista Fred Hersch se apresentou com seu trio no festival Jazz Sous Les Pommiers, na França. Um dos mais respeitados pianistas de jazz, Fred Hersch coleciona importantes títulos na indústria fonográfica, com nove indicações ao Grammy, além de ganhar outros importantes prêmios, como o Grand Prix du Disque e ter sido considerado o pianista do ano pela Jazz Journalists Association.     

*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte
 
 
 

Segunda, dia 17 de fevereiro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

PALCO PRINCIPAL - ED SHEERAN: AUSTIN CITY LIMITS

Segunda, dia 17, às 21h

Um dos mais bem-sucedidos artistas pop da atualidade, Ed Sheeran se apresentou no consagrado palco do Austin City Limits. Acompanhado apenas de seu violão, o cantor mostra os principais sucessos de sua carreira, como "Castle On The Hill", "The A Team", "Sing", "Perfect", "Thinking Out Loud" e "Shape of You".

*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado