BARÃO VERMELHO CANTA NA TV POR ASSINATURA VERSÕES ACÚSTICAS DO NOVO DISCO ‘VIVA’ E ANTIGOS SUCESSOS

 

Roqueiros são atração do 6º episódio do programa de verão Tá em Casa, que vai ao ar neste sábado, dia 15, às 22h30, no canal Music Box Brazil

 

Barão Vermelho canta versões acústicas do mais recente álbum de inéditas 'VIVA' e de clássicos da carreira no 6º episódio do programa de verão Tá em Casa. Entre as apresentações, o quarteto comenta o processo criativo do trabalho atual e define as dificuldades para se manter a banda na estrada há quase 40 anos. A atração, que também tem a performance dos rockstars Selvagens à Procura de Lei, vai ao ar neste sábado, dia 15, às 22h30, pelo canal de TV por assinatura Music Box Brazil.

 

É sob a atmosfera boêmia de charmosa residência no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, que Rodrigo Suricato, Fernando Magalhães, Guto Goffi e Maurício Barros comandam luau intimista. Ganham versões acústicas exclusivas Music Box Brazil as faixas do trabalho atual 'Eu Nunca Estou Só' e 'Por Onde Eu For'. Os clássicos da geração Cazuza também têm espaço garantido. As eleitas foram com 'Por Você', 'Puro Êxtase' e 'Amor pra Recomeçar'.

 

Questionado pela apresentadora Bia Bergallo sobre a união dos integrantes da banda, apesar de suas diferentes formações, Guto romantiza. "O artista é um sonhador. Se ele não se realizar, nada disso vale a pena. Não é o dinheiro que vai fazer você ser feliz com a arte. É a sua realização pessoal que vai te manter vivo, com vontade de produzir coisas novas, pra influenciar pessoas, pra levar recados pra outros mundos e pra outras gerações", explica.

 

Natural de Fortaleza, a banda Selvagens à Procura de Lei fala sobre sua ascensão no rock e pop nacionais, incluindo os shows no último Rock In Rio e no Lollapalooza 2018. Entre o bate-papo, a atração canta alguns de seus sucessos, como a faixa 'Brasileiro'.  O programa Tá em Casa tem produção do Music Box Brazil com direção de Márcio Mazzeron.

 

SERVIÇO

6º episódio do programa Tá em Casa

Quando: 15/02, às 22h30

Canal por assinatura: Music Box Brazil

Produção: Music Box Brazil

Direção geral: Márcio Mazzeron

Reprises: domingos, 10h30; quartas-feiras, às 12h; quintas-feiras, às 0h; sextas-feiras, às 18h30; e sábados, às 06h30

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado