Cartoon Network DESTAQUES DE MARÇO


PREPARE-SE PARA CONFRONTOS ÉPICOS


Os Jovens Titãs Em Ação vs Os Jovens Titãs - Estreia

No dia 14 de março, às 17h e 23h*não perca a estreia do filme Os Jovens Titãs Em Ação vs Os Jovens Titãs e se prepare para batalhas memoráveis. Terras colidem quando o misterioso Mestre dos Games aparece na casa dos Jovens Titãs e os incita a lutar contra sua versão mais alta e séria. Agora, nossos heróis deverão deixar as diferenças de lado e se unir para detê-lo.


QUINTAS ANIMADAS COM MAÇÃ E CEBOLA? SÓ NO CARTOON NETWORK!

Maçã e Cebola - Novos episódios

Maçã e Cebola foram criados no meio do nada, com um monte de outras frutas e verduras. Conforme eles cresciam, o entusiasmo incontrolável de Maçã e a imaginação sem limites de Cebola acabaram causando problemas na comunidade. Ao dois foram parar em uma cidade repleta de alimentos urbanos e habilidosamente manufaturados. Ainda que os amigos não saibam nada sobre as regras e normas da sociedade, eles mal podem esperar para aprender coisas novas. Acompanhe os aprendizados e episódios inéditos de Maçã e Cebola toda quinta-feira, às 19h45*.


A DIVERSÃO NUNCA ACABA COM MUTANO

Os Jovens Titãs Em Ação - Especial Mutano

O Cartoon Network vai ser invadido por Mutano, nosso preguiçoso e querido personagem que se transforma em um monte de animais quando não está comendo burritos e assistindo TV. Durante todo o mês de março, divirta-se com o Especial Mutano, em Jovens Titãs Em Ação de segunda a sábado, às 17h e às 23h*, e aos domingos, ao meio dia e às 23h*.


DESCUBRA OUTRAS ESTREIAS DE MARÇO

Novos episódios

Achou que as estreias tinham acabado, certo? De segunda a sexta-feiraassista aos novos episódios de Barbie Dreamhouse AdventuresBen 10O Mundo de GregDC Super Hero GirlsLego Jurassic WorldLego NinjagoMao Mao: Heróis de Coração PuroPokémonScooby-Doo e ConvidadosDrama Total Kids e Unigata. Só no Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado