Cinco solteiros desconhecidos compram casa juntos em Five Bedrooms

GLOBOPLAY


Cinco solteiros desconhecidos, com personalidades e trajetórias completamente diferentes, que se identificam no estado civil e em um problema de moradia: precisam de um lugar para viver. Em 'Five Bedrooms', série que chega ao catálogo do Globoplay nesta quinta-feira, dia 13, um quinteto se conhece durante um casamento e, nesta noite, chega à solução para a questão em comum: resolvem comprar uma casa juntos. Parece loucura, mas dão continuidade à ideia e participam de um leilão imobiliário. Antes que percebam, assinam um contrato para uma casa com cinco quartos. É uma aventura que pode ser genial ou um completo desastre. 
 
A série apresenta os primeiros seis meses dessa experiência ao longo de oito episódios, percorrendo momentos de alegrias, dilemas e decisões. Além de acompanhar a relação do quinteto, a produção ainda mergulha na história de cada um dos moradores da casa e traz uma perspectiva singular e crítica de cada um deles sobre a vida.
 
Os cinco são Ainsley (Katie Robertson), uma romântica incurável que passou anos apaixonada por um colega casado; Harry (Roy Joseph), um médico indiano que ainda não assumiu sua homossexualidade e morava com sua mãe; Liz (Kat Stewart), uma advogada recém-divorciada, acostumada à vida na alta sociedade; Ben (Stephen Peacocke), um comerciante com um coração de ouro que vivia em um trailer; e Heather (Doris Younane), mãe de dois filhos adultos que enfrenta a crise da meia-idade e está desesperada por liberdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado