Com homenagem a Kobe Bryant, ESPN transmite o All-Star Weekend da NBA

As equipes Giannis e LeBron utilizarão respectivamente os números 24 e 2 como homenagem a Kobe e sua filha Gianna

São Paulo, 14 de fevereiro de 2020 - As emoções do final de semana das estrelas da NBA começam nesta sexta-feira e vão até o domingo, quando o All-Star Game será disputado no United Center, em Chicago, entre os times Giannis e LeBron James, com transmissão da ESPN e WatchESPN a partir das 21hrs.
 
Em homenagem a Kobe Bryant e sua filha Gianna, que sofreram um acidente de helicóptero no final de janeiro, a equipe selecionada por Giannis Antetokounmpo, atual MVP da Liga, utilizará a camisa 24, número eternizado por Kobe. Já a equipe da atual estrela do Los Angeles Lakers LeBron James utilizará a camisa 2, que Gianna utilizava quando jogava basquete no Team Mamba.
 
A primeira atração desta sexta-feira é o Jogo das Celebridades, a partir das 21 horas, e contará com a presença dos artistas Chance The Rapper e Quavo. Logo em seguida acontece o Desafio dos Calouros, com o Time EUA de Trae Young e o calouro sensação Zion Williamson de um lado e de outro o Time Resto do Mundo, com o esloveno Luka Doncic como sua principal estrela. 
 
No sábado, a ESPN e o WatchESPN transmitirão o desafio de habilidades, torneio de 3 pontos e o campeonato de enterradas, também a partir das 21 horas. Durante o evento, o armador All-Star do Portland Trail Blazzers, Damian Lillard, será encarregado da performance musical mostrando seu talento aclamado como rapper sob o nome de Dame D.O.L.L.A.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado