Marcia Castro se une a Margareth Menezes para cantar liberdades comportamentais no Carnaval, em canção de Lucas Santtana

"Arco-Íris do Amor" é o primeiro single de AXÉ, álbum dedicado ao mais popular gênero da música pop baiana que Marcia lança em abril, pelo Coala.Lab

Figura fundamental na construção do axé music a partir do final dos anos 1980, Margareth Menezes é a convidada de Marcia Castro na faixa "Arco-Íris do Amor", primeiro single de "AXÉ", álbum que Marcia dedica ao mais popular gênero da música pop baiana. A cantora lançou também um lyric vídeo da faixa. Assista aqui.

A composição de Lucas Santtana exalta as liberdades - afetivas, sexuais, de pensamento, de decisão, de expressão - a que os foliões têm direito, seja ou não Carnaval. A canção faz contraponto ao obscurantismo vigente em nossos dias, quando o governo federal chega ao ponto de criar uma bizarra campanha para promover a abstinência sexual.

A banda que toca na faixa tem Bruno Marques (mpc, synth bass), André Lima (teclados), Rafa Moraes (guitarras), Hudson (percussão), Ricardo Braga (percussão), André Becker (sax alto), Joatan Nascimento (trompete), João Teoria (trompete), Gilmar Chaves (trombone) e Roney Scott (sax baritono). O arranjo de metais é de Letieres Leite.

"Arco-Íris do Amor" é o primeiro single de "AXÉ", novo álbum de Marcia Castro, que tem direção artística de Marcus Preto e produção de Letieres Leite e Lucas Santtana. Previsto para chegar ao público em 3 de abril, pelo Coala.Lab o álbum "AXÉ" é dedicado ao mais popular gênero da música pop baiana que teve auge na década de 1990 e segue movendo multidões para além do período carnavalesco. Traz dez faixas inéditas, compostas especialmente por Carlinhos Brown, Russo Passapusso (BaianaSystem), Nando Reis, Emicida e Teago Oliveira (Maglore), entre outros.

Ouça aqui: https://ffm.to/arcoirisdoamor

*****

ARCO-ÍRIS DO AMOR

(Lucas Santtana)

A novidade é que agora
Todo mundo tá sabendo de nós dois
Por mim

Resolvi falar da gente
Sem temer as coisas
Do meu coração

É diferente muita gente conspirando
Censurava o nosso amor

Choveu, barril, parou
Surgiu, no céu, quem viu?

O arco-íris do amor
Muito brilho e muita cor
Reflete o fervo e ferve

O arco-íris do amor
Muito brilho e muita cor
nesse calor quase sem roupa

O arco-íris do amor
Muito brilho e muita cor
Reflete o fervo e ferve

O arco-íris do amor
Muito brilho e muita cor
Nesse calor a mais de mil

Que é veraneio no brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”