MINI BEAT POWER ROCKERS ENTRAM NO RITMO DO CARNAVAL NO DISCOVERY KIDS COM EPISÓDIOS INÉDITOS

 
 

Estreias de episódios da segunda temporada compõem o ESQUENTA DE CARNAVAL do Discovery Kids

Carlos puxa o grito de carnaval do Discovery Kids

 
 

O pré-carnaval está garantido para os pequenos foliões: na segunda-feira, dia 17 de fevereiro, os MINI BEAT POWER ROCKERS dão início à festa nas telas do Discovery Kids, com o ESQUENTA DE CARNAVAL do Discovery Kids: episódios inéditos da segunda temporada da série serão exibidos em sequência a partir das 19h. Depois, no domingo, dia 29, o canal preparou uma roda de samba que começa às 15h e é composta por episódios que têm como um dos tema o samba e como sempre muita música.

Quem dá o grito de carnaval na turma de bebês é Carlos, o personagem que adora produzir e dançar todos os ritmos latino-americanos.  Com ginga no pé e muita alegria, ele puxa o grito de carnaval e faz os bebês roqueiros My0, Fuz e Wat caírem no samba!

Em um dos episódios da segunda, 17, Carlos treina percussão e percebe que tocar o bumbo sozinho não dá samba. Eis que ele tem uma grande ideia: usar a máquina duplicadora de Dolores para fazer sucessivos clones de si mesmo e montar sua própria bateria!  Assim, aparecem dezenas de Carlos. Com seus bumbos, surdos, cuícas e pandeiros, eles transformam o berçário em uma verdadeira escola de samba, mas a situação sai de controle e nem o próprio Carlos sabe o que fazer com tantas cópias de si.

No episódio que inicia a maratona do dia 29, Dolores explica para os bebês tudo sobre o Brasil: nossa fauna, riquezas naturais e culturais – como o carnaval, uma das maiores festas populares do mundo! Ela se prepara para visitar o Brasil e começa a fazer as malas, mas os bebês não querem ficar sem a sua babá... Quando uma tempestade ocasiona o cancelamento dos voos para o Brasil, os bebês decidem transformar o berçário para levar o clima tipicamente brasileiro até Dolores – com muito samba e até desfile de carros alegóricos!

Fora das telas, O Discovery Kids marcará presença em parceria com a Entertainment One, no Bloco Berço Elétrico. Totalmente gratuito, o evento vai acontecer no sábado, 22 de fevereiro, a partir das 10h, em praça no bairro de Pinheiros, e vai contar com a ilustre presença da porquinha mais querida das telinhas, a Peppa Pig e seu irmão George Pig, que irão celebrar, junto às crianças e suas famílias, a maior festa popular do país. Na ocasião, as crianças poderão tirar fotos com os personagens e cada sessão terá duração de meia hora (30 minutos), que acontecerão nos horários 10h30, 11h30, 12h30 e 13h30.

MINI BEAT POWER ROCKERS é uma série original do Discovery Kids criada junto ao MundoLoco CGI, estúdio de animação fundado por Juan José Campanella. Indica ao Emmy® Kids Awards em 2019, a série acompanha as aventuras de My0, Carlos, Fuz e Wat, uma banda de bebês que são melhores amigos e sonham em ser o maior grupo de rock da história.

Todos os dias, enquanto os pais trabalham, eles vão para o berçário e lá se divertem com aquilo que mais gostam de fazer: música! Os quatro protagonistas são verdadeiros talentos que podem conquistar o mundo com seus instrumentos, porém, como eles ainda são bebês, precisam primeiro escapar da vigilância implacável de Dolores, a babá que tenta mantê-los quietos a todo custo, para se conectar ao universo das redes digitais.

ESQUENTA DE CARVANAL COM MINI BEAT POWER ROCKERS
Estreia: segunda-feira, 17 de fevereiro, às 19h
Roda de Samba: Domingo, 29 de fevereiro, às 15h
Classificação indicativa: livre
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado