MTV APRESENTA PARTICIPANTES DA NOVA TEMPORADA DE DE FÉRIAS COM O EX BRASIL





Em pleno período de gravação, o programa reúne 10 jovens solteirxs numa mansão em um cenário inédito e paradisíaco em Jericoacoara (CE)

Matheus Crivella (Novinho), que participou da quarta edição do programa como ex, está de volta ao elenco

A temporada vai contar também com duas novidadesCabine dos Segredos e Sala da Verdade, espaço exclusivo para passar tretas a limpo, além de contar com diversas votações, incluindo Crush do Momento

Novas participações musicais podem ser esperadas para esta edição

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções no Brasil

De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de Buscofem, Sprite e Subway

#ExNaMTV

#DeFeriasComOExBrasil

@MTVBrasil



Da esquerda pra direita: Caio Cabral, Jéssica Marisol, Rafael Vieira, Mayara Cardoso, João Hadad, Mina Winkel, Matheus Crivella, Flávia Caroline, Igor Adamovich e Bárbara Morais

Divulgação MTV 

São Paulo, fevereiro de 2020 - MTV Brasil acaba de apresentar os 10 jovens solteirxs selecionadxs para participar da nova temporada de De Férias Com o Ex Brasil. Pela primeira vez, o programa está sendo gravado na paradisíaca praia de Jericoacoara, no litoral do Ceará. A previsão de estreia é no primeiro semestre deste ano. Os episódios poderão ser assistidos toda quinta-feira, na MTV, ou via streaming no Brasil e países da América Latina exclusivamente no Amazon Prime Video.

Duas novidades prometem esquentar o clima e colocar os participantes pra jogoCabine dos Segredos e Sala da Verdadeespaço exclusivo para que os participantes possam passar suas tretas a limpo, além de participarem de diversas votações, incluindo o Crush do Momento - nesta dinâmica, os participantes poderão votar na pessoa mais "quente" da casa que, uma vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou até para a suíte master.

Com participações musicais que serão anunciadas em breve, esta edição promete ser ainda mais explosiva e inesquecível do que nunca.

O elenco

A MTV Brasil apresenta os dez participantes da nova temporada do De Férias com o Ex Brasil que estão em busca de curtição e pegação durante as tão sonhadas férias. No entanto, alguns problemas no paraíso podem ocorrer quando seus exs começam a chegar. Prontxs para viver as melhores férias (ou as mais loucas e intensas), esse time se submete ao humor do temido 'Tablet do Terror', que se mostra ainda mais provocativo e desafiador.

Matheus Crivela (Novinho), que participou da quarta temporada do programa como ex, faz parte do novo casting. Ele, que foi destaque por sua personalidade despojada, engraçada e sem papas na língua, está de volta ao programa entre os 10 participantes iniciais.

Bárbara Morais, Flávia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira e Igor Adamovich integram o elenco desta edição.

Essa turma selecionada a dedo sabe bem como viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã, ou tentar recuperar um grande amor do passado?

Conheça xs participantes:

AS MENINAS



Da esquerda pra direita: Mayara Cardoso, Mina Winkel, Jéssica Marisol, Flávia Caroline e Bárbara Morais

Divulgação MTV


Bárbara Morais

@barbaravmorais_

24 anos

Natal - RN



Flávia Caroline

@flacaroline

24 anos

Santo André - SP



Jéssica Marisol

@jessicamarisoll

30 anos

Juiz de Fora - MG



Mayara Cardoso

@mayaracardoso

25 anos

Rio de Janeiro - RJ



Mina Winkel

@minawinkel

28 anos

Pelotas - RS

OS MENINOS



Da esquerda pra direita: Igor Adamovich, João Hadad, Rafael Vieira, Matheus Crivella e Caio Cabral

Divulgação MTV
Caio Cabral

@caioffc

22 anos

São Paulo - SP



Igor Adamovich

@igor

22 anos

Rio de Janeiro - RJ



João Hadad

@joaohadad

25 anos

Guarapari - ES



Matheus Crivella

@novinho_matheus

27 anos

Rio de Janeiro - RJ



Rafael Vieira

@rafavieiravoz

30 anos

São Paulo - SP

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções no Brasil.

De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de Buscofem, Sprite e Subway.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado