Paramount Channel Programação Semanal 10 a 16 de fevereiro



Confira as estreias em VERMELHO no texto.

ESTREIA DA SEMANA

LADRÃO DE CASACA

Estreia: segunda-feira, 11 de fevereiro, às 20h30.



Com 10 episódios, a série é estrelada pelo argentino Pablo Echarri e pela atriz espanhola Alexandra Jiménez.

Ladrão de Casaca é baseada no clássico "To Catch A Thief", de Alfred Hitchcock, e conta a história de Juan Robles, também conhecido como El Gato - um ladrão aposentado que procura desmascarar um personagem misterioso que rouba sua identidade para cometer crimes. Enquanto isso, uma história de amor entre El Gato, sua esposa e inspetora de polícia acrescenta uma dose de intriga à trama.

ESPECIAL MICHELLE RODRIGUEZ

Boa de Briga

Exibição: segunda-feira11 de fevereiro, às 21h30.

Girlfight.

Diretor: Karyn Kusama.

Elenco: Michelle Rodriguez, Jaime Tirelli, Paul Calderon.

EUA. 1h50. Ano de Produção 2000.

Comédia Dramática. Drama.

Diana Guzman (Michelle Rodriguez) uma jovem garota com grandes sonhos e uma vida dura. Entre problemas na escola, um pai que a deprecia e nenhuma atividade social, ela busca respeito, amor e, acima de tudo, um desafio. E ele surge através do boxe, quando Diana resolve por se matricular, contra a vontade do pai, numa academia local, onde começa a praticar o esporte visando o campeonato local para mulheres pugilistas.

S.W.A.T. - Comando Especial (2003)

Exibição: terça-feira, 12 de fevereiro, às 21h30.

S.W.A.T.

Diretor: Clark Johnson.

Elenco: Samuel L. Jackson, Colin Farrell, Michelle Rodriguez.

EUA. 1h5. Ano de Lançamento 2003.

Ação. Policial. Suspense.

Um importante traficante de drogas precisa ser transferido de Los Angeles para outra cidade, onde ficará em uma prisão federal. Uma divisão da S.W.A.T. é encarregada de realizar o transporte, porém a situação se complica quando a oferta do traficante de pagar US﹩ 100 milhões a quem libertá-lo se torna pública.

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles

Exibição: quarta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30.

Battle: Los Angeles.

Diretor: Jonathan Liebesman..

Elenco: Aaron Eckhart, Michelle Rodriguez, Ramon Rodriguez.

EUA. 1h56. Ano de Lançamento 2011.

Ficção Científica. Aventura. Ação.

Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Nela está envolvido o sargento Michael Nantz (Aaron Eckhart), que teve sua aposentadoria cancelada devido à gravidade dos ataques e ainda sofre o trauma de ter perdido vários homens em sua última missão. Obedecendo a ordens do tenente William Martinez (Ramon Rodriguez), ele tenta ajudar no que pode para eliminar o invasor extraterrestre.

Machete Mata (2013)

Exibição: quinta-feira, 13 de fevereiro, às 21h30.

Machete Kills.

Diretor: Robert Rodriguez.

Elenco: Danny Trejo, Michelle Rodriguez, Mel Gibson.

França, EUA1h47. Ano de Lançamento 2013.

Ação.

Uma nova aventura do ex-agente federal e justiceiro Machete Cortez (Danny Trejo). Desta vez ele é contratado pelo presidente norte-americano (Charlie Sheen) para ir ao México encontrar traficantes perigosos que pretendem iniciar uma guerra nuclear.

ESTUDIO PARAMOUNT

Atividade Paranormal 3

Exibição: sexta-feira, 14 de fevereiro, às 21h30.

Paranormal Activity 3.

Diretor: Henry Joost, Ariel Schulman.

Elenco: Christopher Nicholas Smith, Chloe Csengery, Jessica Tyler Brown.

EUA1h24. Ano de Lançamento 2011.

Terror. Fantasia.

Dennis (Christopher Nicholas Smith) adora filmar e possuí até uma ilha de edição em casa, montada na garagem. Casado com Julie (Lauren Bittner), com quem tem duas lindas filhas Katie (Chloe Csengery) e Kristi (Jessica Tyler Brown), ele resolve propor a ela que seja feita uma filmagem de uma transa dos dois. O que ele não contava é que um terremoto iria atrapalhar o momento de fetiche, mas também revelaria uma estranha imagem em sua gravação. Curioso com o fato, ele mostra para a esposa que não liga e também para um amigo (Dustin Ingram), que fica igualmente intrigado. Os dois acabam instalando mais de uma câmera na casa e o que eles passam a ver marcará para sempre o futuro de todos.

As Palavras

Exibição: sábado, 15 de fevereiro, às 21h30.

The Words.

Diretor: Brian Klugman, Lee Sternthal.

Elenco: Bradley Cooper, Zoe Saldana, Dennis Quaid.

EUA. 1h39. Ano de Lançamento 2012.

Drama. Romance.

Rory Jansen (Bradley Cooper) é casado com Dora (Zoe Saldana) e trabalha em uma editora de livros. Ele sonha em publicar seu próprio livro, mas a cada nova tentativa se convence mais de que não é capaz de escrever algo realmente bom. Um dia, em uma pequena loja de antiguidades, ele encontra uma pasta com várias folhas amareladas. Rory começa a ler e logo não consegue tirar a história da cabeça. Logo ele resolve transcrevê-la para o computador, palavra por palavra, e a apresenta como se fosse seu livro. O texto é publicado e Rory se torna um sucesso de vendas. Entretanto, tudo muda quando ele conhece um senhor (Jeremy Irons) que lhe conta a verdade por trás do texto encontrado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado