Mothern chega ao final de sua primeira temporada

O Mothern deste sábado (11/11) aborda um tema delicado para alguns, inviáveis para outros e delicioso para muitos: ter ou não outro filho. Neste último episódio da primeira temporada, o quarteto de mães modernas, aos trancos e barrancos, tenta resolver a questão, devolvendo o equilíbrio a suas vidas.

Depois de quase um ano do nascimento do seu primeiro filho, Beatriz está em uma fase mais tranqüila. Já voltou ao ritmo de trabalho normal e tem encontrado os amigos com mais freqüência. Mas é pega de surpresa ao saber que seu marido quer ter mais um filho. Luiza acha que não quer ter outro filho, mas começa a pensar no assunto quando o marido fala em fazer uma vasectomia. Mariana desconfia que está grávida do namorado e fica com medo de que a história da sua primeira gravidez se repita. E Raquel, no meio de tantas conversas sobre gravidez, começa a pensar em ter o terceiro filho.



Mothern
GNT - Canal Globosat (NET/ Sky#41)
No ar sábados às 20h30
Horário Alternativo: nas madrugadas de sábado para domingo às 3h30, domingo às 17h30, quinta às 19h30, nas madrugadas de quinta para sexta, às 02h15, sexta às 11h, 14h e 23h45, e sábado ao meio-dia e meio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado