ANIMAL PLANET EXIBE ESPECIAL "PAIXÕES SELVAGENS" EM FEVEREIRO


O canal Animal Planet apresenta no dia 14 de fevereiro o especial PAIXÕES SELVAGENS. A programação começa às 20h e inclui três produções que giram em torno das estratégias de sedução utilizadas pelas diferentes espécies, além da batalha entre os sexos no reino animal. A seguir, a descrição dos programas que compõem a atração:

Pioneiros - Beleza Animal
Este programa mostra as artimanhas criadas pelos animais para atrair parceiros.
(14 de fevereiro, às 20h)

Animal Planet ao Extremo - Guerra dos Sexos
Quem é o mais forte, o mais rápido e o mais inteligente? Para algumas espécies, a disputa entre os sexos significa uma verdadeira luta pela sobrevivência.
(14 de fevereiro, às 21h)

Natureza Extrema
No mundo animal, machos e fêmeas recorrem a uma série de estratégias de sedução. Alguns machos se utilizam de afrodisíacos, enquanto outros lutam entre si na esperança de impressionar o sexo oposto. Alguns até emitem sons ou movem-se de maneira especial. As fêmeas, por outro lado, ficam de olho naqueles que podem se tornar seus melhores partidos. No reino animal, as possibilidades são intermináveis quando o assunto é acasalamento. Mas, nem tudo se resolve quando se consegue conquistar a fêmea ou o macho desejado. Muitas vezes, as fêmeas custam a engravidar. Em alguns casos, são necessárias várias tentativas. E, ainda assim, corre-se o risco de ser literalmente comido pelo parceiro após ou durante o ato sexual. Para evitar "contratempos" do tipo, há espécies que simplesmente recorrem à clonagem ou à troca de sexo. (14 de fevereiro, às 22h)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado