Heroes estréia em Março no Universal Channel

Fenômeno de audiência nos Estados Unidos, Heroes chega ao Brasil no dia 2 de março

 

O Universal Channel estréia no dia 2 de março, sexta-feira, às 21h, a aguardada série de aventura Heroes.  Criada por Tim Kring (também responsável por Crossing Jordan), a série gira em torno de pessoas comuns de diferentes partes do mundo que descobrem ter poderes extraordinários.

 

Na produção da série, destacam-se profissionais dos quadrinhos como Jeph Loeb e Tim Sale, parceiros nas HQs "Homem-Aranha Azul" e "Hulk Cinza". O elenco principal da série é formado por Hayden Panettiere (Ice Princess), Masi Oka (Legalmente Loira 2), Sendhil Ramamurthy (Blind Guy Driving), Ali Larter (Premonição 2), Adrian Pasdar (Ases Indomáveis), Milo Ventimiglia (Rocky Balboa), Greg Grunberg (Missão Impossível 3), Santiago Cabrera (Haven) e Noah Gray-Cabey (A Dama na Água).

 

A superprodução, que estreou nos EUA em setembro, foi acompanhada por cerca de 15 milhões de espectadores, consagrando-se como um dos melhores lançamentos da temporada 2006-2007. Mesmo antes da estréia na TV, Heroes já era sucesso na Internet, representando 26% das buscas sobre programas televisivos nos EUA.

 

            A série foi ainda um dos destaques do People's Choice Awards 2007, sendo vencedora na categoria "melhor drama revelação do ano", com apenas 11 episódios exibidos. Heroes foi indicado ainda ao Globo de Ouro nas categorias "melhor drama de televisão" e "melhor ator coadjuvante em série dramática" (Masi Oka) e também ao Sattelite Awards, como "melhor série dramática".

 

            Episódios inéditos de Heroes serão exibidos no Universal Channel todas as sextas-feiras, às 21h. A partir do dia 9 de março, os assinantes terão a oportunidade de rever o episódio da semana anterior, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado