Carnaval interativo na NET Digital

A NET Serviços oferece aos seus clientes das seleções digitais muito mais informação e interatividade nos desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro. Durante a transmissão dos desfiles pela Rede Globo, o telespectador poderá obter no seu vídeo, por meio do controle remoto, todas as informações das escolas como letras dos sambas-enredo, número de participantes, tema, nomes dos destaques de carros alegóricos, tempo do desfile, notas do júri popular e principais notícias, tudo atualizado constantemente.

 

Segundo Márcio Carvalho, diretor de produtos e serviços da NET Serviços, "é uma nova forma de o telespectador assistir aos desfiles. Ele participa da programação, recebe muito mais informação e acompanha em tempo real tudo o que está acontecendo no evento". Além disso, o serviço NET Digital proporciona uma transmissão de áudio e vídeo com qualidade superior de som e imagem.

 

O funcionamento é muito simples: quando sintonizado no canal Globo, automaticamente aparecerá o ícone de interatividade destacado em vermelho na tela. Basta apertar o botão vermelho do controle remoto para ter acesso ao conteúdo interativo. Assim, o cliente continua acompanhado o desfile em tela reduzida e ao mesmo tempo interage com as informações disponíveis na TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado