Dia Internacional da Mulher no Loucos por Futebol inédito

Com a proximidade do Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o LOUCOS POR FUTEBOL inédito, que vai ao ar na ESPN BRASIL sábado, 3 de março, às 22h, recebe Soninha no estúdio. Ela fala sobre o trabalho de comentarista de futebol. O programa traz ainda uma matéria sobre futebol e mulher com Regiane Ritter, pioneira repórter de campo, que conta histórias de vestiários e Copas do Mundo.

O LOUCOS POR FUTEBOL lembra também os 20 anos do Bicampeonato Brasileiro do São Paulo, cuja final foi disputada em 25 de fevereiro de 1987. A competição, válida pelo ano anterior, marcou a época dos "Menudos do Morumbi". Careca foi fundamental na vitória sobre seu antigo time, o Guarani, marcando um gol na prorrogação, empatando o jogo, e levando para a decisão para os pênaltis.

No programa, Marcelo Duarte faz humor no Uruguai e Roberto Porto conta a história da Taça Guanabara. Torneio tradicional de futebol do Rio de Janeiro, disputado há mais de quarenta anos, a Taça Guanabara foi criada em 1965. Seu objetivo era escolher o time do Estado da Guanabara (atual cidade do Rio de Janeiro) na Taça Brasil, mas depois passou a equivaler ao primeiro turno do Campeonato Carioca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado