A&E apresenta maratona com grandes shows da música latina

O ritmo latino está cada vez mais na moda e tem-se tornado mais expressivo mundo afora. Cantoras como Shakira e Paulina Rubio conquistaram todos os cantinhos do planeta, mas os homens também se saem muito bem nas pistas. O A&E apresenta os músicos mais destacados da atualidade na Maratona Viña del mar II, em cartaz no dia 26/2, segunda-feira, a partir das 21h. Abaixo, as atrações:

O grupo Sin Bandera chegou a Viña Del Mar para roubar os corações de fãs incondicionais e românticos. O público concedeu ao grupo os prêmios Tocha de Prata, Tocha de Ouro e Gaivota de Prata em sua bem-sucedida passagem pelo evento, que você pode desfrutar somente no A&E

Os mexicanos do Café Tacuba ocupam o cenário com sua apresentação irreverente. Trata-se do mais conhecido e eclético dos quartetos mexicanos de rock, tendo já se apresentado no Brasil.

Para fechar a maratona com chave de ouro, o argentino Diego Torres, um dos cantores mais populares na América Latina, mostra sua maneira de cantar apaixonada, seja em ritmos mais dançantes, seja em baladas românticas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado