Mariska Hargitay retorna a 8ª Temporada de Law & Order: SVU

Atriz volta definitivamente à série, após período de licença-maternidade

O Universal Channel exibe dia 6 de março, terça-feira, às 23h , o episódio "Choreographed" que marca a volta definitiva de Mariska Hargitay à oitava temporada de Law & Order: Special Victims Unit.


A atriz esteve ausente das gravações, após o nascimento de seu primeiro filho em junho do ano passado. O retorno de Mariska foi gradual, já que a atriz fez uma breve participação nos episódios "Infiltrated" e "Underbelly", exibidos respectivamente nos dias 13 e 20 de fevereiro no Universal Channel.



Em "Choreographed", Mariska volta a atuar ao lado do detetive Elliot Stabler (Christopher Meloni) para investigar a morte de uma mulher no Central Park. O marido da vítima torna-se o principal suspeito. Porém, as investigações mudam de curso quando Stabler encontra um mendigo que afirma ter presenciado o assassinato.


O episódio conta com a participação especial dos atores Chris Sarandon (Um Dia de Cão) e Catherine Bell (a coronel Sarah Mackenzie da série JAG). Law & Order: Special Victims Unit já recebeu importantes prêmios como o Emmy Awards, o Globo de Ouro e o Sattelite Awards. Devido ao grande sucesso da série, os protagonistas Mariska Hargitay e Christopher Meloni figuram entre os atores mais bem pagos da televisão americana, recebendo a quantia de US$ 330 mil por episódio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado