Séries e documentários às nove em ponto no GNT

 

Nova faixa das 21h, GNT no Ponto será de segunda a sexta e traz, entre os destaques, a nova temporada do programa "Bem Star".

 

A partir de 06 agosto, o GNT apresenta ao assinante uma nova faixa de programação para o horário das 21h, o GNT no Ponto, sempre de segunda à sexta. Com a novidade, o "Late Show with David Letterman" retorna ao seu horário original, à 0h30. Entre as atrações que o canal programa para às nove da noite, quatro delas são estréias: as séries É Bom Para Você, Em Casa Com Jamie Oliver, Jamie Oliver, No Ponto! e a nova temporada do programa Bem Star.

 

A nova linha de programação é leve, voltada para estilo e qualidade de vida, e destinada ao público feminino entre 25-49 anos, seguido pelos homens na mesma faixa etária. Vale ressaltar que as mulheres nesta faixa etária são responsáveis por aproximadamente 40% da audiência do canal no horário."Tivemos a oportunidade de medir o interesse da audiência por assuntos nesta linha a partir da aceitação da faixa"De Bem com a Vida", no ar às 18h30, com a qual tivemos ótimos índices", resume a Gerente de Programação do GNT, Christianne Marques.

 

Nas segundas-feiras, vai ao ar a série inédita É Bom Para Você, respondendo questões na área de saúde para as quais, geralmente, as respostas são pouco ou nada conhecidas. Por exemplo: chocolate realmente provoca espinhas? O programa esclarece esta e outras curiosidades sobre o tema. Às terças-feiras, é a vez de Em Casa Com Jamie Oliver, que mostra o que o chef inglês mais gosta de fazer: cozinhar em casa, com ingredientes simples e acessíveis. Jamie também explica como é fácil cultivar seus próprios alimentos, mesmo para quem mora em apartamento.

 

Já às quartas-feiras, o destaque é a nova temporada do programa Bem Star, com dicas do apresentador Marcio Atalla e informações úteis para àqueles que se preocupam com a saúde. Márcio e sua equipe respondem às perguntas dos assinantes - que podem participar por e-mail - e conversam com especialistas.

 

Às quintas-feiras é a vez do GNT.doc, espaço dedicado à exibição de documentários de primeira linha. Em agosto, vão ao ar os documentários "Cães de Luxo", "Em busca do sono" e "Jovens, Poderosos e Pobres". E, às sextas-feiras, Jamie Oliver está de volta com Jamie Oliver, No Ponto!. Desta vez, o objetivo é tentar mudar a vida de um grupo de jovens chefs. Como estagiários, eles aprenderam a cozinhar e foram treinados no restaurante de Oliver, o Fifteen. Agora, o chef inglês quer que alguns deles dêem o próximo passo: montar e administrar seus próprios restaurantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado