GNT exibe documentários em homenagem aos Jogos Pan-Americanos

 

Para comemorar os XV Jogos Pan-Americanos, o GNT exibe dois documentários que exaltam os atletas brasileiros e o esforço pela perfeição. "Travessia do Dor", no ar no dia 22, mostra, ao longo de quatro meses, a corrida dos nadadores Jader dos Santos e Rebeca Gusmão para conseguir uma vaga nas Olimpíadas de Atenas. O documentário é produzido pela VideoFilmes e tem direção de Dorrit Harazim.

Já "Travessia do Ar", exibido no dia 29, capta a dureza e rigor por trás da leveza das atletas da ginástica olímpica e registra a silenciosa rotina de sete horas de treinos diários da Seleção Brasileira, no Centro de Excelência de Curitiba. Sob o comando de uma trinca de mestres ucranianos (entre eles estão Oleg Ostapenko e sua esposa Nadia Ostapenko). As atletas Daiane dos Santos, Laís da Silva Souza, Ana Paula Rodrigues, Caroline Molinari, Camila Comin, Thaís Moiz da Silva e Merly de Jesus aprendem a ampliar os limites de seus corpos e mentes.

 

Travessia da Dor

GNT - Canal Globosat (NET/ Sky#41)

No ar dia 22/07, às 21h

 

Travessia do Ar

GNT - Canal Globosat (NET/ Sky#41)

No ar dia 29/07, às 21h

Comentários

Nasdark disse…
Parabéns pelo site e gostei do novo visual, que bom que você compreendeu, agora ficou muito mais fácil pra se ver tudo. ^^

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado