SEMANA DAS FÉRIAS - TELECINE LIGHT

No Telecine Light, dias 23, 24, 25, 26 e 27 sempre às 20h15

- Dia 23 - ESCRITO NAS ESTRELAS (Serendipity - EUA - 2001 - 86'). Dois estranhos se encontram no meio da multidão e a atração é mútua e inevitável, apesar de ambos estarem comprometidos. Eles passam a noite pelas ruas de Nova York e quando o encontro acaba um novo passo no explosivo relacionamento precisa ser dado: entregar o futuro dos dois ao destino. Com John Cusack e Kate Beckinsale.
- Dia 24 - VOANDO ALTO (View From the Top - EUA - 2003 - 83'). Donna (Gwyneth Paltrow) é uma mulher de uma cidade pequena que sonha se tornar aeromoça da primeira classe de uma companhia aérea famosa em uma rota internacional. Ela esbarra com a oportunidade de sua vida mas terá que escolher entre alcançar seus objetivos profissionais ou ficar com o homem de sua vida.
- Dia 25 - ENCONTRO COM O ACASO (Undiscovered - ALE - 2005 - 97'). Brier é uma aspirante a modelo que se apaixona pelo músico Luke quando eles se cruzam no metrô de Nova York. Após alcançar o sucesso, ela reencontra o rapaz e decide ajudá-lo a deslanchar na carreira. Quando o sucesso chega, eles vão descobrir que o preço da fama é muito maior do que se imagina.
- Dia 26 - MUITO BEM ACOMPANHADA (The Wedding Date - EUA - 2005 - 82'). Kat Ellis é bem sucedida profissionalmente, mas sem sorte no amor. Quando precisa voltar para Londres para o casamento de sua irmã, ela decide contratar um charmoso e galante acompanhante. Mas o destino pode levar Kat a um relacionamento mais que profissional.
- Dia 27 - AMOR OU AMIZADE (Boys and Girls - EUA - 2000 - 93'). Ryan e Jennifer têm personalidades totalmente opostas. Tudo começa a mudar quando os dois se reencontram na faculdade e uma espontânea amizade surge inesperadamente. O problema é quando um deles descobre que o que sente pelo outro é muito mais que amizade. Estrelado por Freddie Prinze Jr.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado