"Canal TVA" exibe Making Of de O Homem que desafiou o Diabo

O Canal TVA (22) vai exibir esta semana o Making Of do mais novo lançamento nacional: O Homem que desafiou o Diabo. O programa vai ao ar dia 28 de setembro às 22h30 em todas as praças de atuação da operadora.

 

Após sofrer seguidas humilhações de sua esposa, um homem (Ojuara, vivido por Marcos Palmeira) se revolta e decide levar uma vida de aventuras. Dirigido por Moacyr Góes, o filme traz também no elenco estrelas nacionais, como Flávia Alessandra, Fernanda Paes Leme  e Otto. A trilha sonora é de Gilberto Gil.

 

A história

Ojuara é um personagem nordestino por excelência. Suas aventuras revelam um espírito independente e aventureiro. Ojuara, na verdade, chamava-se Zé Araújo. Era um rapaz boêmio, que gostava de freqüentar cabarés e ouvir cantadores de viola. Ele desvirginou uma turca, filha de um comerciante, foi obrigado a se casar e passou anos de humilhação nas garras da esposa dominadora. Um dia, ao ouvir uma piada sobre sua própria situação, ele vira uma fera, destrói o armazém do sogro e dá uma surra na mulher. Nesse dia, ele se transforma em Ojuara, monta a cavalo e sai mundo afora, em busca de uma nova vida de aventuras. A partir daí, ele viverá as mais inusitadas e cômicas peripécias, enfrentando inimigos que vão desde um brutamontes de nome Zé Tabacão, até o próprio diabo.

 

Sobre o DROPS TVA

O programa foi criado pela TVA com o objetivo de exibir a biografia de personalidades do cinema, com entrevistas exclusivas, apresentado por Fernando Bispo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado