DANIEL AZULAY ESTRÉIA NA TV RÁ TIM BUM NO MÊS DAS CRIANÇAS

O canal infantil TV Rá Tim Bum apresenta uma programação especial no mês de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças. A grande novidade fica por conta da estréia da TURMA DO LAMBE-LAMBE. Voltada para crianças de 2 a 6 anos, a série contará com animações das tiras da Turma do Lambe-Lambe, sucesso do desenhista Daniel Azulay. As animações serão exibidas de segunda a sexta-feira, às 07h15, 10h50 e 14h30; e sábados e domingos, às 07h15, 14h30 e 21h55.

A TV Rá Tim Bum ainda presenteará as crianças com a apresentação diária das peças do TEATRO RÁ TIM BUM. A cada dia, a emissora levará ao ar um espetáculo infantil diferente. De segunda a sexta-feira, a garotada irá assistir à peça teatral às 21h20. Aos finais de semana, as crianças poderão curtir os espetáculos em dois horários, à tarde e à noite: às 14h35 e 20h (sábado), e às 16h15 e 21h (domingo). Além disso, no mês de outubro, o canal levará ao ar a peça inédita O Tesouro do Balacobaco, nos dias 6 (sábado), às 14h35; 14 (domingo), às 21h; e 21 (domingo), às 16h15. Confira logo abaixo a programação completa e as sinopses.

Comentários

Byronianas disse…
Puxa, que legal que a Tv Rá-Tim-Bum contratou o Daniel Azulay. Lembro-me dele da minha época de criança. Eu gostava muito.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado