TV Cultura estréia "Boletim Cultura", Informativo para mães e público infanto-juvenil


"BOLETIM CULTURA" SERÁ APRESENTADO DE
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, ÀS 12h40,
A PARTIR DE 1º DE OUTUBRO

 

A partir do dia 1º de outubro, a TV Cultura estréia um novo espaço jornalístico, o Boletim Cultura. Trata-se de um informativo de cinco minutos, apresentado pela jornalista Márcia Dutra, que será veiculado AO VIVO, de segunda a sexta-feira, sempre às 12h40.

 

O boletim será um canal de prestação de serviços, com foco nas questões de interesse, sobretudo das mães e do público infanto-juvenil. A idéia, segundo Paulo Roberto Leandro, coordenador do núcleo de Jornalismo da Fundação Padre Anchieta, é não perder o telespectador que já está sintonizado no canal, acompanhando a programação infantil da manhã. "Queremos oferecer informações úteis também para a mãe que acompanha o filho na programação matinal, e para o jovem que sintoniza a TV Cultura para acompanhar o Telecurso Tec, atração de conteúdo educativo que oferece cursos técnicos a essa faixa etária". 

 

O boletim será pautado por questões ligadas à saúde, educação e comportamento, além de uma espécie de agenda, informando datas de vacinação, matrículas escolares, dentre outras. As informações serão levadas ao ar direto da redação de jornalismo da emissora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado