Surfe 2007 inédito traz última parte do documentário Down The Barrel

Surfe 2007 inédito traz última parte do documentário Down The Barrel

 

O programa Surfe 2007 inédito desta quarta-feira, dia 21 de novembro, às 22h30, na ESPN Brasil, apresenta a terceira e última parte do documentário Down The Barrel, dirigido por Steven Lawrence e produzido pela ESPN. O surfista americano Rob Machado mostra que carrega a fama de surfista zen graças ao seu estilo puro de viver o surfe.

 

Junto com Kelly Slater e Kalani Robb, Rob Machado aproveita um dia de folga para experimentar e inventar novidades para o surfe. Com pranchas de todos os tipos, eles surfam como garotos que estão aprendendo a primeira lição. O programa mostra também como o uso do jet ski fez uma revolução no surfe e tornou a prática do esporte em ondas gigantes uma realidade.

 

No Surfe 2007, o fã de esportes confere também duas histórias de superação. Na primeira, a australiana Bethany Hamilton, que perdeu um braço em um ataque de tubarão, voltou a surfar e compete para os que duvidaram de sua recuperação. Na outra, em Waikiki (Havaí), o doutor Paskowits, médico de 85 anos, teve de operar o quadril para poder andar e, segundo ele, o mais importante foi conseguiu surfar, mesmo que apenas uma onda.

 

O SURFE 2007 é o programa quinzenal de surfe da ESPN BRASIL que traz análises e bastidores dos principais campeonatos nacionais e internacionais (incluindo etapas do WCT e do WQS). O programa mostra também viagens de surfistas em busca de picos perfeitos, além de entrevistas com os grandes nomes do esporte. A direção é de Dina Rocha.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado