Law & Order: SVU tem participação especial de Melissa Joan Hart e Annie Potts

Atrizes integram o elenco no episódio "Impulsive"
O Universal Channel exibe no dia 27 de novembro, terça-feira, às 23h, episódio inédito da série Law & Order: Special Victims Unit com participação especial de Melissa Joan Hart e Annie Potts.

Em "Impulsive", a equipe da Unidade de Vítimas Especiais do Departamento de polícia de Nova Iorque tem um caso difícil para solucionar. Shane, um adolescente de 15 anos, acusa sua professora de abuso sexual após contrair uma doença sexualmente transmissível. Contudo, a professora Sarah Trent (Melissa Joan Hart) alega que foi vítima de violência semanas antes. Algumas evidências apontam que Shane mentiu em suas declarações e sua advogada Sophie Devere (Annie Potts) declara que seu cliente sofre de distúrbio sexual.

A atriz Melissa Joan Hart ficou conhecida protagonizando a série "Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira" nos anos 90. Já Annie Potts, atuou em filmes como "A Garota de Rosa-Shocking", "Os Caça-Fantasmas" e "Texasville – A Última Sessão de Cinema Continua". A atriz já participou de outros dois episódios de Law & Order: Special Victims Unit: "Rockabye" (2005) e "Infected" (2006).

Curiosidade no episódio – No momento em que a personagem Shane salta de um ônibus, há uma propaganda de Heroes na lateral do veículo com a frase "It´s time to save the world".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado