A&E apresenta uma semana inteira de Biografia sobre séries de TV de sucesso
Nesta semana, Biografia, uma das franquias de maior sucesso do A&E, apresenta a história de algumas das mais queridas personagens da televisão. Em cinco episódios, de 26/11 a 30/11, sempre às 10h, o canal comenta a trajetória de grandes séries de TV: Batman, Mulher Gato, Os Monstros, Buffy, a CaçaVampiros e M*A*S*H.
Dia 26/11, segunda-feira, às 10h: Batman
O A&E revive grandes aventuras da mais clássica caracterização do homem-morcego, sucesso nos anos 1960. Viajando por Gotham City, o programa apresenta curiosidades dos bastidores da clássica série, e claro, dos arquiinimigos de Batman. O programa também fala sobre a trajetória do elenco, encabeçado pelos atores Adam West (Batman) e Burt Ward (Robin), além de Cesar Romero (Coringa) e Burgess Meredith (Pingüim).
Dia 27/11, terça-feira, às 10h: Mulher-Gato
O canal relembra as atrizes que já encarnaram a vilã felina na TV e no cinema. Bem antes de Halle Berry, outras beldades de Hollywood vestiram a justíssima roupa de couro negro da Mulher-Gato, entre elas Michelle Pfeiffer na versão dark de Tim Burton para o cinema, em Batman – O Retorno (1992), além de Julie Newmar e Eartha Kitty (ambas da popular série de TV dos anos 1960).
Dia 28/11, quarta-feira, às 10h: Os Monstros
Grande clássico da TV, Os Monstros e seus personagens estão nos corações dos fãs. Estrelada por Fred Gwynne (Herman), Yvonne DeCarlo (Lily), Butch Patrick (Eddie) e Al Lewis (Vovô), a série esteve no ar de 1963 a 1965 e foi exibida no Brasil a partir dos anos 1970.
Dia 29/11, quinta-feira, às 10h: Buffy, a Caça Vampiros
A série revelou a estrela Sarah Michelle Gellar para o mundo do entretenimento. Ela é Buffy, uma cheerleader universitária que, nas horas vagas, luta contras vampiros e outros seres do além. O episódio inclui entrevistas com o elenco.
Dia 30/11, sexta-feira, às 10h: M*A*S*H
O foco é a série inspirada no filme homônimo dirigido por Robert Altman. A produção satirizava a Guerra da Coréia com um elenco liderado por Alan Alda. Aos poucos, o show conquistou a audiência e esteve no ar de 1972 a 1983, tornando-se grande sucesso de público e crítica.
Comentários