Estréia em junho novos episódios de Pucca e Yin Yang Yo! no Jetix.


Pucca

Em uma terra muito distante e em um mundo imaginário, vive uma simpática menina chamada Pucca que com apenas 10 anos de idade está perdidamente apaixonada por Garu, um menino descendente de uma lendária família ninja.


Para conquistar o coração de Garu, Pucca irá persegui-lo sem trágua e viverá as mais estranhas aventuras para chamar a sua atenção. No entanto, Garu não só terá que enfrentar a incessante presença de sua pretendente, como também sofrerá o ataque de um grupo ninja que tentará desviá-lo de sua meta. Poderá o amor de Pucca sobreviver a tantas aventuras?
Em junho os novos episódios serão exibidos à 6h, 11h30, 13h30 e 21h





Yin Yang Yo!
Yin e Yang podem parecer dois adoráveis coelhinhos, mas por detrás desta terna aparência se escondem dois guerreiros super-poderosos. Quando deixam de lado sua rivalidade de irmãos, se unem para vencer as forças do mal que, às vezes são ameaçadoras, mas na maior parte do tempo, muito tolas.



Ambientada em um mundo imaginário, a série de ação, aventura e comédia “Yin Yang Yo!” relata as aventuras de dois irmãos gêmeos que são coelhos, simpáticos e com muita energia. Como todos os irmãos, eles podem passar o dia todo brigando, mas como bons guerreiros ambos devem esquecer temporariamente sua rivalidade de irmãos para enfrentarem malvadas e estranhas criaturas que tentam destruir o mundo.
Em junho os novos episódios serão exibidos à 6h30, 13h e 20h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado