GNT exibe documentário inédito sobre o desaparecimento de Madeleine McCann


OS PAIS DA MENINA INGLESA FALAM COM EXCLUSIVIDADE SOBRE O DRAMA

Nesse sábado, dia 24, às 20h, o GNT exibe o documentário inédito "O Desaparecimento de Madeleine McCann", produzido para marcar um ano do desaparecimento da menina inglesa. Este é o único programa de TV que os pais dela, Kate e Gerry McCann, concordaram em participar. Em maio de 2007, Madeleine, seus pais e irmãos passavam férias na Praia da Luz, em Portugal. Enquanto seus pais jantavam, a menina sumiu misteriosamente do quarto do hotel.

O programa acompanha o casal durante a apresentação à população e autoridades da Europa do sistema americano Amber Alert System, uma parceria voluntária que pretende reunir as forças da Lei, empresas de radiodifusão, transportes e agências, para mobilizar a população a ficar atenta sobre o desaparecimento de uma criança. O sistema ainda inclui alertas via e-mail e mensagens de texto no celular. Os McCann esperam que esta iniciativa ajude a reduzir as chances de que experiências como a vivida por eles ocorra com outras famílias.

No documentário, Kate e Gerry McCann falam sobre como é Madeleine e dos detalhes sobre a noite em que ela sumiu. O casal ainda opina sobre o fato de serem considerados suspeitos no caso e contam o porquê da decisão de voltar à Inglaterra.

 

O Desaparecimento de Madeleine McCann (INÉDITO)

GNT - Canal Globosat

Estréia no sábado, 24 de maio, às 20h

Horários Alternativos: domingo (25), às 16h30, e segunda (26), às 11h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado