CANAL SONY EXIBE COM EXCLUSIVIDADE O “60º EMMY AWARD’S”


O Sony Entertainment Television exibe ao vivo e com exclusividade no dia 21 de setembro, a partir das 20h, o Emmy Award's, prêmio mais importante da televisão americana. A premiação que comemora sua 60º edição neste ano, traz novidades na apresentação da cerimônia. Quem irá apresentar o Emmy serão os cinco indicados a categoria de Melhor Apresentador de Reality/Competição, entre eles: Ryan Seacrest, do American Idol; Heidi Klum, de Project Runway; Tom Bergeron, de Dacing With The Stars; Jeff Probst, de Survivor; e Howie Mandel, de Deal or No Deal. Essa categoria estréia este ano na premiação e já promete ser uma das mais concorridas da noite.

Entre a lista de indicações, as séries exibidas no Brasil pelo canal Sony Entertainment Television lideram a disputa contabilizando 27 categorias. A comédia 30 Rock foi a série que recebeu o maior número de indicações nesta edição.

Entre as séries do AXN, pelo segundo ano consecutivo, Damages e LOST disputam o prêmio de Melhor Série Dramática. Na categoria de Melhor Reality Show está The Amazing Race.

No dia 28 de setembro, domingo seguinte, às 20h, acontece a reprise legendada da entrega dos prêmios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado