Eurochannel mostra vôo solo de Dave Gahan, vocalista do Depeche Mode


Desde 1981, quando lançou seu primeiro álbum, o Depeche Mode virou nome fácil nas pistas de dança, nas rádios e nas paradas de todo o mundo. Atualmente, o vocalista Dave Gahan se dedica à carreira solo, tentando provar que consegue ter força para seguir sozinho. O resultado dessa empreitada é destaque do Eurochannel no dia 22/9, segunda-feira, às 13h, com o especial Dave Gahan: Hourglass.

Descoberto por Vince Clarke em um salão de eventos artísticos em 1980, Dave Gahan deu ao Depeche Mode o que faltava: um líder de talento. Seu histórico não era de iniciante. Além de cantar e tocar guitarra desde pequeno, ele formou um grupo de inspiração punk nos anos 1970, chamado The Vermin, e enfrentou vários desafios ao se unir aos companheiros de Depeche Mode.

Dave era um jovem rebelde, um "selvagem", como costuma se definir. A mistura dessa personalidade com seu talento indiscutível deram ao Depeche Mode um incrível dinamismo, essencial para a criação de hits eternos, como Enjoy The Silence e Never Let Me Down Again.

Depois de Paper Monsters (2003), Dave Gahan embarcou em uma nova viagem solitária com o novo Hourglass (2007). No especial inédito, o Eurochannel traz detalhes do álbum, entrevistas e vídeos, como o do primeiro single do disco, Kingdom.

Euromusic: David Gahan – Hourglass

Dia 22/9 (segunda-feira), às 13h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado