TVA ABRE SINAL DA HBO E CLIENTES ASSISTIRÃO À ESTRÉIA DE ALICE, NOVA PRODUÇÃO DA HBO



De 15 a 22 de setembro, os assinantes da TVA de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba que não têm HBO em seus pacotes terão a oportunidade de conhecer o conteúdo do canal em uma degustação especial. E de 19 a 22 de setembro estarão abertos todos os canais Premium HBO (HBO, HBO2, HBO Plus, HBO Plus e, HBO Family, HBO Family e, Cinemax, Cinemax e, MaxPrime, MaxPrime e).


A operadora vai abrir o sinal a partir das 19h do dia 15 até às 7h do dia 22 de setembro. Desta forma, os clientes assistirão à estréia de Alice, nova série da HBO produzida em São Paulo, que entra no ar dia 21 de setembro às 22h. Alice conta a história de uma jovem sedutora que vai descobrir os prazeres do sexo, os desafios da vida e os riscos da ambição na cidade de São Paulo, feita de encontros e desencontros.


Os clientes também contam com uma oferta especial até 30 de setembro. Por apenas R$ 22,90 por mês podem adicionar mais 10 canais em sua programação, assinando o pacote HBO/Max Digital. Fazem parte deste pacote os seguintes canais: HBO, HBO e, HBO Plus, HBO Plus e, HBO Family, HBO Family e, Cinemax, Cinemax e, Max Prime e Max Prime e.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado