PEOPLE+ARTS ESTRÉIA A 3ª TEMPORADA DE MIAMI INK.


          Nova temporada de Miami Ink mostra a difícil busca

          por um novo talento da tatuagem



O reality show que conquistou o mundo e inspirou versões locais, entre elas o Rio Ink, está de volta com episódios inéditos. O People+Arts irá apresentar a terceira temporada de MIAMI INK a partir de 23 de setembro sempre às terças-feiras, às 20h.


A temporada já começa com um desafio que deverá ser enfrentado por todo o grupo: após uma discussão com Ami James, Kat Von D, a única mulher do estúdio, deixa Miami para voltar para Los Angeles. Com um talento a menos, os tatuadores se esforçam para recuperar o fôlego e achar uma substituta à altura. Tasi Lyn, Miss D'Jo e Virginia são as primeiras candidatas que serão literalmente colocadas à prova.


Além disso, o bar recém-inaugurado por Ami e Cris Nuñez, o Love/Hate, anda bem e por isso demanda muito tempo dos dois tatuadores – a dúvida é se eles conseguirão administrar a responsabilidade e as funções de dois estabelecimentos tão distintos: o bar e o estúdio.


O público também conhecerá Tim Hendricks e Joe Capobianco, que chegam para reforçar a equipe temporariamente como tatuadores convidados. Irão ajudar a suprir a saída de Kat e as ausências esporádicas de Ami e Cris, que vivem um momento de sobrecarga levando a relação dos dois a um ponto crítico: eles devem escolher entre ser sócios ou amigos.



Simultaneamente aos dilemas pessoais dos tatuadores o telespectador acompanha também a rotina de trabalho, os clientes e as histórias de vida que os levam até o estúdio onde farão uma marca na pele, um sinal representativo que carregarão consigo por toda a vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado