ESTREIA A NOVA TEMPORADA DE DAMAGES NO AXN.


No dia 10 de março, terça-feira, às 21h, o AXN estreia a 2ª temporada de Damages, série vencedora do Emmy Award’s 2008 de Melhor Elenco de Série Dramática e Melhor Atriz de Série Dramática. Neste ano o seriado traz três novos atores para o seu elenco fixo: William Hurt, Timothy Olyphant e Márcia Gay Harden, que vão deixar a trama ainda mais intrigante com seus personagens enigmáticos.



Nesta temporada, três meses se passam desde a sentença contra o bilionário Arthur Frobisher, e Patty agora concentra suas forças em uma fundação filantrópica. Mas um velho amigo, Daniel Purcell, volta para balançar sua vida, apresentando um caso que começa com um assassinato e se transforma em uma imensa conspiração envolvendo altas patentes do governo. Ao mesmo tempo, Ellen continua com sua difícil tarefa de derrubar Patty. Ela concorda em agir como informante do FBI, que investiga ações criminais de Patty e sua empresa.


I Lied, Too (Eu Menti Também)

Quando um homem de seu passado entra em contato, Patty Hewes se descobre envolvida num caso com repercussões pessoais e profissionais.


Estreia, 10 de março, terça-feira, às 21h, no AXN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado