F3 SUL-AMERICANA TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO PELO CANAL BANDSPORTS


Parceria garante a transmissão de todas as provas do campeonato, ampliando a exposição da categoria na programação esportiva brasileira.


A Fórmula 3 Sul-Americana, principal categoria de base do automobilismo latino-americano, estreia na grade de programação do canal Bandsports - www.bandsports.com.br -, que fará a transmissão ao vivo de todas as corridas da temporada 2009.


Além das provas, a parceria inclui também a veiculação de reportagens especiais no programa SuperMotor, apresentado pelo jornalista Celso Miranda, e no noticiário do Bandsports News. O canal fará também a transmissão em compacto da Fórmula 3 Light e da Fórmula Universitária.


"Hoje, o Bandsports é o canal que transmite o maior número de competições do automobilismo na TV brasileira. E sem dúvida a F3 Sul-Americana é uma categoria que tem total sinergia com o público do canal apaixonado por esporte, em função de sua importância histórica e de sua enorme contribuição para a formação de grandes nomes do automobilismo", explica o coordenador internacional de Eventos do Bandsports, Evandro Figueira.


Para Dilson Motta, sócio-diretor da 63MKT, empresa responsável pela gestão da categoria, esta parceria representa mais um importante passo para a revitalização do automobilismo na América do Sul. "A Fórmula 3 Sul-Americana tem uma enorme importância no automobilismo latino-americano, principalmente para o Brasil, de onde saíram nomes que mais tarde ganharam destaque no automobilismo internacional, como Nelsinho Piquet, Rubens Barrichello, Christian Fittipaldi, entre tantos outros", diz Motta.


As provas da F-3 também serão transmitidas ao vivo, em espanhol, para toda a América Latina, por meio do canal Speed Channel. Já os internautas do mundo inteiro poderão acompanhar a categoria pelo portal Race TV - www.racetv.com.br.


F3 Light e Fórmula Universitária

A Race TV fará também a transmissão ao vivo da Fórmula 3 Light, que volta a fazer parte do calendário nacional, e da Fórmula Universitária, categoria-escola que tem como objetivo de iniciar a formação de pilotos, equipes e profissionais ligados ao automobilismo e prepará-los para categorias superiores.


No Bandsports e no Speed Channel, ambas serão transmitidas em compacto, em horários a serem definidos conforme a programação das duas emissoras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado