Cock’d Gunns. Estreia em junho no I.SAT.


Produzida no Canadá, a série Cock’d Gunns conta a história da pior banda de rock de todos os tempos. O grupo, liderado pelos irmãos Van Gunn, tem a oportunidade de se tornar o maior sucesso mundial. Mas faltam vontade de trabalhar, boas músicas, um contrato com uma gravadora e uma legião de fãs.

A série revela os problemas de uma banda de rock, os conflitos internos, as ques
tões com as drogas, as namoradas insistentes, a falta de interesse das gravadoras e a rivalidade entre os músicos. Estes integrantes desiguais, incapazes e engraçados compõem a próxima banda que não fará história no rock.


COCK´D GUNNS (2008)


Estreia, 5 de junho, sexta às 22h30

Não é apenas rock and roll. É uma das melhores séries do ano. Feita no Canadá, a série conta a história da pior banda de rock de todos os tempos, a Cock’d Gunns. Liderado pelos irmãos Van Gunn, o grupo tem a oportunidade de se tornar o maior sucesso mundial, embora faltem vontade de trabalhar, boas canções, um contrato com uma gravadora e uma legião de fãs.

Influenciada pela famosa “The Spinal Tap”, esta série reflete os problemas de uma banda de rock e o desejo dos seus integrantes de virarem estrelas mundiais. Cada episódio narra os conflitos do grupo, a relação com as drogas, as namoradas insistentes, a falta de interesse das gravadoras e a rivalidade entre as bandas.

Mas quem são estes personagens?

Reggie é o líder. Ele toca guitarra e é autor das letras e melodias de todas as músicas da banda. Um perfeccionista com influências muito variadas. “A Cock Gunns é uma rica mistura de Chad Kroeger, Jim Morrison e Criss Angel”, diz ele. Sua canção Baby Labia ficou no quarto lugar em um concurso na internet. O irmão dele, Dick, toca baixo. Depois de fracassar como bancário e ter um mercadinho, ele decide se dedicar ao rock para esquecer as derrotas do passado e pensar nos sonhos do futuro. Barry é um baterista sem experiência. Preocupado em aproveitar o seguro que recebeu quando o pai faleceu, ele decide investir seu dinheiro para tirar a banda do sufoco. Keith, além de ser o empresário da banda, faz muitas outras coisas. Mas a mais importante é que ele é um profissional de alto nível. “O segredo do sucesso é não perder o foco” diz Keith. “Se você perder o foco, você está morto.” Keith teve muitos problemas pessoais, inclusive uma acusação de abuso sexual feita por uma colega de trabalho, mas isso não afetou a sua atuação como novo treinador de futebol e empresário dos Cock´d Gunns.

Criação Andy King, Leo Scherman e Morgan Waters Elenco Andy King, Leo Scherman e Morgan Waters

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado