DIA DO ORGULHO NERD: MARATONA AS GOSTOSAS E OS GEEKS – PARTE 1 NO MULTISHOW.


Em homenagem ao Dia do Orgulho Nerd, o Multishow preparou uma maratona especial de As Gostosas e Os Geeks nos dias 23 e 24, com episódios antigos da série. No sábado, a maratona começa às 12h e termina às 17h.


12h 3ª Temp. Ep.1. A primeira prova faz as gostosas procurarem três livros numa biblioteca. Dentro deles, três tarefas que testarão as habilidades sociais dos geeks. Mas em vez de eliminação, uma surpresa naquela noite!


13h 3ª Temp. Ep.2. Agora as gostosas têm que bancar âncoras de TV e entrevistar um prestigiado escritor, enquanto os geeks apresentarão um número de comédia em um famoso clube de Hollywood.


14h 3ª Temp. Ep.3 Com sete duplas na casa, os geeks encaram uma modelo nua com cavalete, tinta e pincel, sem perceberem uma pegadinha no desafio. E cada gostosa será guia de um grupo de visitantes no museu aeroespacial.

15h 3ª Temp. Ep.4. Com apenas as 4 duplas louras e a da morena Andrea no jogo, os geeks passam por uma transformação e serão leiloados pelas parceiras. Quem arrecadar mais indica as duplas que irão para a eliminação.


16h 3ª Temp. Ep.5. Os competidores ganham uma folga para curtir San Diego, mas com dever de casa. As gostosas precisam estudar para um desafio sobre eletrônica e os geeks devem preparar uma aula de ginástica na praia.

SÁBADO, DIA 23 Às 12h00 - MARATONA AS GOSTOSAS E OS GEEKS – PARTE 1

Comentários

Anônimo disse…
Olhem que bacana esse porta fita-durex em homenagem aos geeks: http://carinehattge.wordpress.com/2009/05/04/fita-durex-ou-tape/

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado